Os jogadores mais bonitos da Copa de 2010

DO TEXTO:

Gente, o que as repórteres do programa Esporte Espetacular, disseram é puramente verdade mesmo. Esses meninos além de serem craques na bola, ainda nos facinam com a sua beleza exuberante, onde alguns deles já fazem propagandas ensaiam para apresentar algum tipo de moda, algum produto novo no mercado e etc!!!!
.
Eles estão podendo mesmo! Lembrando a Hebe Camargo: que gracinhas que eles são, vou levar pra casa, posso? Ehehehehehe.
.
Na foto acima, está o Cristiano Ronaldo com nacionalidade, lusitana e o nosso lindo Kaká, que é uma douçura de menino, com este sorriso sempre estampado
no seu lindo rostinho.
As meninas do blog e quem aqui frequenta, pode contemplar a beleza dos nossos grandes ídolos e belos jogadores, que também são artistas, pois com a redondinha nos pés, faz qualquer proeza, mostrando seus dotes de um grande jogador.

A Revista “Cosmopolitan” publicou recentemente uma lista dos dez jogadores bonitos que estarão na Copa do Mundo da África do Sul. Os escolhidos foram votados graças aos seus rostos bonitos e corpos atléticos, que arrebatam os corações do público feminino e não apenas pelos estilos de jogo.

O meia Kaká é o único brasileiro presente na lista dos dez jogadores mais atraentes da Copa.

.

Meninas do 'EE de Bolsa' elegem os dez jogadores mais bonitos da Copa
Clicia Oliveira, Cintia Barlem e Thalita Rebouças anunciam o Top 10. Entre os bonitões, Cannavaro, Kaká, Cristiano Ronaldo, Casillas, Lugano e Palermo
.
Entre os favoritos ao título da Copa do Mundo 2010 estão Brasil, Espanha, Itália, Inglaterra e Argentina. Isso no futebol. Mas será que em uma competição para eleger os jogadores mais bonitos do Mundial esses países continuam como os preferidos? As meninas do "EE de Bolsa" entraram em ação mais uma vez e agora escolheram o Top 10 dos galãs que estarão na África do Sul.

Clicia Oliveira, Cintia Barlem e Thalita Rebouças realizaram uma pesquisa informal com as mulheres da redação da TV Globo e com algumas amigas para eleger os dez mais.


Na décima colocação, o paraguaio Roque Santa Cruz marca presença com seus cabelos longos. Em nono, o meia-atacante Podolski defende as cores da Alemanha. No entanto, a presença do lourinho na lista não teve a aprovação da jornalista do Globoesporte.com.

Cannavaro, Cristiano Ronaldo, Lugano, Benny,
Casillas, Kaka... os mais bonitos (Foto: AFP / Getty Images)No Top 8, o argentino Martin Palermo mostra os atributos dos hermanos na disputa pelo topo da classificação.


Em seguida, o moreno Ashley Cole representa a seleção da Inglaterra, com um estilo britânico elegante. Em sexto lugar, "o genro que toda sogra pediu a Deus", Kaká. O camisa 10 do Brasil arrasa os corações das menininhas, mas tem cara de bom garoto.

Agora entramos nos cinco melhores. O goleirão da Fúria Vermelha Casillas mostra toda a beleza e força da Espanha. O carioca naturalizado americano Benny Feilhaber encanta as mulheres com seus olhos azuis e camisa dos EUA, na quarta posição.

O primeiro a subir no pódio é o zagueirão uruguaio Lugano. O loirinho foi ídolo da torcida do São Paulo e hoje atua pelo Fenerbaçhe, da Turquia. No segundo lugar, o português do Real Madrid e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Para a escritora Thalita Rebouças, o portuga é metrossexual demais para seus parâmetros e também não estaria em sua lista particular.

No topo do ranking e no lugar mais alto do pódio um italiano. O capitão da Azurra Fabio Cannavaro foi unanimidade entre as mulheres. O charme e a beleza do zagueiro da Itália não deu chance aos adversários na Copa do Mundo da beleza.



Esporte Espetacular

11/06/2010 19h19

Coolbox -17/06/10



POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá Mazé!

    Uma reportagem interessante, mas pra mim já furada.
    Se eu tivesse uma filha, adoraria ter o Kaká como genro...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar