Tributo a Roberto Carlos - Manuel Lopes - Portugal/France

DO TEXTO:




POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. Manuelito querido!

    Que vídeo lindo!
    Música linda,crianças lindas e paisagem também lindas.

    Parabéns, tiveste muito bom gosto ao escolher tudo.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Olà Mindo! eu acho que nao vou esperar por nenhum comentàrio, mas nao falhar à régra de dizer que este trabalho de Mestre que aqui me foi atribiudo vem tudo do teu invento, do teu talento da tua sabedoria, da tua gentileza, do teu carinho e do muito mais ainda, mas vamos ficar por aqui.Mas tambem te queria dizer clàro, que esta obra ficou mais que cinco estrelas.Me representa muito bem no facto de eu ser um fa de sangue Portugues, residente à muitos anos em França, ir a Espanha encontrar o Amor da minha vida, e gostar de outro pais que é o Brasil.Nao hà duvida, que a tua ideia foi mesmo genial e fantàstica.Mindo,mas eu digo e repito, que nao so a tua ideia é que foi! tu és um gajo genial e fantàstico!abraços

    ResponderEliminar
  3. Olà querida Guta! eu pensei que ir ser demais ràpido , mas tu ainda concegues ser mais que eu.Obrigo querida Guta por teres comentado este meu tributo dele, sabes bem quem é?mas realemente ficou uma maravilha, como tudo que ele faz.Hai eu se calhar nao devia ter dito isto; mas tu Guta nao digas nada a nenhuma outra mulher.Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá meu querido Manuel!!!

    Assim com comentei em todos os tributos, não poderia deixar de comentar do meu amigo Manel, que nós aprendemos a conhece e a gostar aqui no splish splash.

    Loga na entrada com um post muito lindo, mostrando as bandeiras dos países que integram a sua participação, como Portugal França e seu símbolo lindíssimo a Torre Eiffel e Brasil. A sua foto está ótima Manel, você é muito simpático e eu acho que deve rir ate do seu pensamento, igual o Mindo, não é? Eheheheheh.

    O Vídeo nem se fala outra maravilha, música muito bem escolhida e aquelas crianças dar vontade de cantar com elas e sempre deixa-las alegres.

    Ah, Manuel, a Ir. Eneide já teve na tua terrinha e a do Armindo, e tem boas lembranças de lá, pois é na França, onde fica a Casa Mãe de todas que existem no mundo de sua congregação. Ela esteve em Paris em um congresso mundial.

    Já falei demais, Parabéns meu amigo e deixo aqui beijos e abraços pra você que merece sempre!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  5. Manuelito querido!

    Parabéns,meu amigo disseste tudo o que eu queria ter dito.
    O meu tributo também foi ele que fez, mas não queria que ficassem sabendo.
    Eu estava me sentindo mal, em ter que agradecer por algo que não fiz.
    Ainda bem que já foi lá pra baixo e ninguém vai ver mais...
    Você foi jóia, obrigada.
    E obrigada também ao meu maninho, por tão bonito trabalho.

    Se o mano publicou seu comentário, sinal que não foi censurado...
    Ufa então acabou aquilo que eu não gosto e não sou, falsa.Obrigada.

    Milhões de beijos para você.
    Carmen Augusta

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olà querida Mazé!com estas coisas todas criadas pelo Mindo, eu nao so aprendi a gostar de voces todos, como tambem estou descubrindo que deve de ser o fa de R.C. mais internacional do nosso planeta.Obrigado por teres comentado este tributo que nao te deixou indeferente, e que a mim me vai deixar para muito tempo o meu coraçao quente.beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lindo lindo lindo...Tema bem escolhido meu querido...Roberto há muito vem cantando a paz,cantando em favor da natureza ...Ele canta o amor em todas as vertentes! AMEI o vídeo!!!
    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  8. Prezado Manuel Lopes,
    Sou amigo do Armindo e não poderia deixar de falar-lhe acerca desta belíssima obra-prima.
    Parabéns!
    Bottary

    ResponderEliminar