O cantor brasileiro Roberto Carlos Parcelas Second Tour Leg

DO TEXTO:
Por Leila Cobo, Miami Cantor brasileiro Roberto Carlos, um cantor cujas interpretações em espanhol fez uma rara estrela brasileira no reino latim, está comemorando seus 50 anos na indústria da música, com uma extensa turnê mundial. Tudo começou no Brasil e na América Latina, e agora lança um jogo da segunda mão abril no Arena de Miami da American Airlines. Nesta segunda parte da turnê, Carlos vai visitar 16 cidades nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central e do Peru. No ano passado, Carlos realizadas mais de 24 concertos em 20 cidades, incluindo a sua cidade natal, Espírito Santo, Brasil, onde não havia realizado em mais de 14 anos. Esta nova perna da turnê Carlos 'é apresentado por Valiente Concertos, com co-promoção da AEG shows em San Diego e Los Angeles, e co-promoção do CMN, em Chicago. Carlos também vai lançar seu primeiro álbum em espanhol em mais de uma década em junho próximo, a Billboard que aprendeu. O primeiro single, intitulado "Amor Sin Limite", produzida por Roberto Livi, irá para a rádio 24 de março. As datas da turnê: 6 de abril: Festival Cultural de Zacatecas, Zacatecas México 10 de abril: Miami (American Airlines Arena) 14 de abril: Bosto (Agganis Arena) 16 de abril em Nova York (Radio City Music Hall) 4 de maio: Lima, Peru (Explanada Estadio Monumental) 8 de maio: México DF (Auditorio Nacional) 13 de maio: Guadalajara, México 15 de maio: Monterrey (Arena de Monterrey) 22 de maio: Chicago (Rosemont Theater) 23 de maio: Toronto (Massey Hall) 26 de maio: San Diego (San Diego Sports Arena) 28 de maio: San Jose, Califórnia (HP Pavilion) 29 de maio: Los Angeles (Nokia Theater) 30 de maio: Santa Barbara, Califórnia (Santa Barbara Bowl) 3 de junho: San Jose, Costa Rica (Ricardo Saprisa) 5 de Junho: Cidade do Panamá, Panamá (Arena Roberto Durán) Billboard.biz 17-03-2010
-------------------------
Mazé Silva - Splish Splash

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. olà querida Mazé!é sempre intersannte para um fa saber por onde se pode encontrar seu idolo.E eu de um lado estou contente de saber que o rei vai maravilhar milhoes de fas por esse mundo fora.Mas claro que nao pode satisfazer o meu desejo que serà de o ver com os meus proprios olhos e assim poder assistir a um show, que jà està tardando temos que dizer a verdade, e desta vez estou mesmo falando sério.E tambem continu-o dizendo que o rei nao pode de maneira nenhuma depois de tanto show nas Amèricas poder esquecer a Europa onde ele sabe perfeitamente que tem tambem milhoes de fas.Por isso agora so estou esperando um post que poe :a turne internacional do rei continu-a pela Europa comece em Portugal e acaba em França;é que eu assim aproveito logo dois shows e seja ao preço que for, porque estao ficando cada mais raros.Mazé até chegar esse dia nao comento mais nenhum post que fale de qualquer outra turne.Mazé e nao estou zangado com ninguem, imagina se estivesse. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mazé!

    Boa matéria!
    Nosso mais que tudo, é mesmo muito querido, um fenômeno,do qual eu me orgulho de ser fã,e fã ardoroza.
    Robertodependente mesmo.

    Agora vamos tomar cuidado, porque o nosso Manuelito, está bravo...
    E sem os comentários dele não dá pra ficar...Muito menos sem ele.

    Beijos,
    Carmen Augusta
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Oi meu querido Manuel!!!!

    Manuel, é muito importante os seus comentários e a sua presença frequente nesse blog, que sei você aprendeu a amar, a gostar das matérias, do Mindo, e que vocês dois têm muita coisa parecida, como o humor, o jeito de falar portuga e do Porto com aquelas expressões engraçadas.

    Gosto do seu jeito sincero, franco, expansivo e carinhoso com todos nós.

    Eu sou a primeira a postar aqui o mês o dia e a hora, quando o Rei for fazer show na Europa. Com certeza vocês merecem, pois faz muitos anos que esperam pela turnê na Europa, ainda mais dois fãs incondicionais como você e o Mindo.

    Fique calminho meu amigo querido, me desculpa, mas quando você falou que não comentava mais nenhum post de outra turnê, me deu uma vontade de rir, não fazendo pouco do que falaste, mas do seu jeito que eu sei mesmo zangado, é um amor de pessoa e eu gosto muito de você.

    Fé em Deus que vai dar tudo certo!

    Beijos e abraços da amiga de sempre!!!!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  4. Olá Carmen!!!!

    Eu também sou fã incondicional do nosso Rei, que aprendi a gostar mesmo sem conhece-lo pela fisionomia, mas apenas sua linda voz me chamou atenção no lugarzinho bonito onde nasci em Limoeiro do Norte.

    Amo esse Rei de paixão, mas não tive ainda o privilégio de tocá-lo, dar um abraço e um beijo, tirar fotos com ele. É muito difícil conseguir isso. Eu penso um dia venha a acontecer isso, mas tem horas que eu acho quase impossível.

    Ehehehehehehehe

    O Manuelito está bravo, é Carmen? É só o jeito dele falar, mas ele é um amigo que nós temos aqui no blog e que já faz parte da nossa família.E nós não podemos perdê-lo de jeito nenhum, concordo contigo Carmen. Sem ele não dá pra continuar.

    Já observou que ele já está escrevendo prfeito o nosso Português, que faz anos que ele não convivia diariamente como agora.

    Manuel é uma pérola preciosa que temos que agradecer em ele está sempre conosco.

    Valeu pelo comentário.

    Beijos e abraços minha amiga!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar