Roberto Carlos comprou um avião - um Gulgstream - da canadense Bombardier, que lhe será entregue no fim de março. Vai poder deslocar-se mundo afora a bordo do novo brinquedinho, que já será posto em uso na turnê internacional que começa, dia 10 de abril, com coletiva de imprensa em Miami. Coisa para uns US$ 50 milhões. Detalhe: o próprio Rei está cuidando da decoração do avião. Interior todo em branco.
Falando nele...
Antes da turnê, inaugura na Oca, em São Paulo, dia 5, a exposição 50 anos de música. Será mostra ultra-hi-tech, mas que explicará através de vídeos aos garotões de hoje o que foi a Jovem Guarda. Num deles, para situar o contexto, é apresentado o Vigilante Rodoviário e seu fiel cão, Lobo - um must da meninada no início dos anos 60.
É campeão
Na exposição serão exibidos todos os discos de ouro e de platina que Roberto Carlos recebeu ao longo de sua carreira. Todos é exagero: não caberiam na Oca. Foram nada menos que 120 milhões de discos vendidos em todo o mundo, segundo levantamento feito pela Sony Music. Um charme a mais: quem faz a assessoria de imprensa deste evento é Maneco Jr., filho do grande Manoel Carlos.
Jornal do Brasil
(Anna Ramalho)
24.02.2010
Comentários
Enviar um comentário