Calhambeque da Nestlé

Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios. São 50 calhambeques exclusivos, joias de ouro, milhares de DVDs do Rei Roberto Carlos e 1 MILHÃO DE REAIS. O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. A parceria da Nestlé com o Rei vem desde 2003 e foi reafirmada nesta promoção, uma homenagem aos seus 50 anos de música. “Foi um grande desafio para nós quando a Nestlé pediu que fizéssemos 50 réplicas do calhambeque do Roberto Carlos. Buscamos, então, os melhores parceiros para fazermos um carro que por fora é o calhambeque do Roberto, mas por dentro é um carro moderno, com a mesma mecânica dos novos carros da Chevrolet. Estou muito orgulhoso do resultado final, ficou um carro lindo, exclusivo, que só os ganhadores da promoção da Nestlé poderão ter”, afirma Fittipaldi. A premiação contempla ainda o sorteio diário de uma joia da coleção Roberto Carlos criada pela Amsterdam Sauer e 50 DVDs do cantor. Ao final, será sorteado também um grande prêmio de R$ 1 milhão. Para participar, basta o consumidor comprar um produto Nestlé e enviar o código alfa numérico iniciado pela letra P ou R por SMS para o número 70000. “Esta promoção buscará proporcionar uma experiência única ao consumidor, de possuir um automóvel recriado artesanalmente e inspirado no calhambeque do Rei Roberto Carlos, ou ainda de realizar seus sonhos com um milhão de reais”, destaca Izael Sinem Junior, Diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé. Também foi criado um Hotsite para a promoção.
In Roupa Nova Varal 09-02-2010
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
5 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Olà Mindo!tinha muito que dizer sobre esta matéria, mas nao tenho mais cargurante.Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Olá maninho!

    Agora fiquei com pena do Manuelito, quando ver esses vídeos...Tadinho!

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Ó Maninha, não te preocupes com o nosso Manelito de França pois a Lilian já lhe de um.

    eheheheh

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Ó maninho,

    Ah! Sei o para fazer de papel?
    Com o braço engessado?
    Só se a Isabel ajudar.
    Tadinho!

    Outro beijinho,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  5. Olà Mindo e Guta!eu cheguei a fazer aqui um comentàrio mas nao e vejo, era curto e dizia: tinha muito que contar sobre esta matéria mas fiquei sem gasolina. e até hoje continu-o com o deposito seco.Abraços

    ResponderEliminar