Quincy Jones organiza regravação de "We Are The World" para ajudar vítimas do Haiti

DO TEXTO:


Da Redação
Uol


O músico e produtor Quincy Jones e o cantor Lionel Richie estão planejando a regravação da canção "We Are The World" para acontecer após a cerimônica de entrega dos prêmios Grammy.

A ideia é comemorar os 25 anos da gravação e levantar fundos para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, de acordo com o site da "Billboard".

Jones e Richie já convidaram nomes como Usher, Natalie Cole e John Legend, mas devem chamar todos os participantes da premiação que será realizada no dia 31 de janeiro. A gravação deve acontecer no dia 1º de fevereiro, no Nokia Theather, em Los Angeles.

A nova versão será produzida por Ken Ehrlich, produtor do Grammy, e será lançada em single e clipe, como há 25 anos.

A versão original de "We Are The World" foi lançada em 1985 para ajudar a levantar fundos para as vítimas da fome na África. Além de Quincy Jones e Lionel Richie, a canção teve as participações de Michael Jackson --um dos compositores--, Bruce Springsteen, Bob Dylan, Cindy Lauper, Stevie Wonder, Billy Joel e Diana Ross, entre outros.

---------------------------
Carmen Augusta
Colaboradora do Splish Splash




POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Guta!que vamas dizer a esta iniciativa Guta?pois que é uma belissima açao e cuma esta deveria haver muitas. é nossa obrigaçào como seres humanos de reagir a uma tragédia destas, cada um como possa mas sim riagir.Olha Guta, eu desde que isto aconteceu, custa-me tanto ver o telejornal coisa que eu gosto em geral, mas so em pensar, que vou ver imagem de Haiti fico logo mal disposto. Guta eu pensa e espero, que o mundo inteiro vai apoiar e ajudar Haiti porque, ja éra um povo com muito poucos meios, e agora com o que lhes acontece pode-mos imaginar a situaçao que é dramàtica.Esperando dias melhores, para toda essa gente que jà o merece bem, te mando os beijos e os abraços para ti, e para todos os Haitianos que estao sofrendo.Que Deus os ajude, e que nos dei-a a força a coragem e o amor par os ajudar tambem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuelito!

    Realmente meu amigo, tudo isso é muito triste.
    Quanto sofrimento!
    Então se pudermos fazer um pouco que seja para anenizar esse sofrimento, vamos fazer.

    Com certeza o mundo vai ajudar, e já está ajudando, enviando um pouco do que precisam. Mas eles precisam e vão precisar muito mais...

    Obrigada meu amigo.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar