Maestro Eduardo Lages cantando no Quarteto Forma – 1968

DO TEXTO: O vídeo, que só recentemente chegou ao conhecimento dos fãs do maestro Eduardo Lages, gerou uma série de comentários por parte dos mesmos e que...

Maestro Eduardo Lages, antes e depois.


Até aquele jeitinho sui generis com os braços na frente, segurando as mãos

 
 
Por: Armindo Guimarães


Passados que foram 41 anos, eis o maestro Eduardo Lages num vídeo de 1968, não como director de orquestra mas como cantor acompanhando o Quarteto Forma com Johnny Alf. With Alaíde Costa, Laércio de Freitas, Lito Robledo, Celso Lago, Trio Corrente, Fábio Torres, Edu Ribeiro, Paulo Paulelli, Bia Góes.
 


 
O vídeo, que só recentemente chegou ao conhecimento dos fãs do maestro Eduardo Lages, gerou uma série de comentários por parte dos mesmos e que o Splish Splash aqui reproduz:


CON disse...
Maestroooooooo que barato!!!!
Sabe que você continua mesmo igual??? rs...Bom pelo menos os "trejeitos".rsrsrsrs
Quem diria né, nosso Maestro cantando! Demais!
Obrigada por nos trazer esta raridade.
Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...
Querido Maestro!
Que graça você cantando!
É parece que você não mudou muito não...
Obrigada!
Beijos,
Carmem Augusta

Lituana de SP Capital disse...
Maestro Eduardo Lages...
Assisti o vídeo na qual para vê-lo melhor coloquei no nível zoom 200% do meu lap top e como pude observar muito bem continua o músico com os seus encantamentos de sempre!
bjs, Maestro Eduardo Lages.
A Lituana.

Derbson Frota disse...
Bicho, realmente, como diz as amigas Con e Carmem, você não mudou muito! Porém, você e o rei são igual cachaça: quanto mais o tempo passa, melhor vocês ficam!!!
Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães disse...
Eduardo Lages, disse:
Quando voces tiverem um tempinho, assistam ao Maestro 'garotinho' aqui cantando no "Quarteto Forma" com Jonny Alf e Alaide Costa em 1968. Para os que não me reconhecerem, sou o elegante magrinho da direita. Aliás,depois de 41 anos, nem mudei tanto assim...hahahahaha
Eduardo Lages

E eu, digo:

Mestre Maestro, eu fui um dos que cliquei logo no link do youtube e fiquei desiludido pois pensei que ia ver um Eduardo Lages estilo anos 60 e afinal verifiquei que o Edu dessa altura é exactamente o mesmo de agora. Até aquele jeitinho sui generis com os braços na frente, segurando as mãos, eu observei no vídeo.
Por isso, eu penso é que se trata de uma montagem de vídeo da qual o Mestre Maestro se aproveitou bancando uma de Everaldo Farias antecipando o Dia das Mentiras.
Tá na cara que o pretenso Edu dos anos 60 não passa do mesmo de agora.
Muito mal feita a montagem! O Everaldo Farias faria melhor.
Abraços eduardolageanos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários