Show RC Mineirinho

DO TEXTO:
Amigos, ainda tomada pela emoção e agora já "descendo das nuvens" venho aqui relatar as emoções do show do REI em BH! FOI LIIINDOOOO!!!!!!!!!! Eu curti cada segundo deste show, e estando na PRIMEIRA fila, hummm que chic!!! Foi muito gostoso estar ali, frente a frente com meu amor... Ele estava lindo, sensual. Sempre romântico, atencioso com seus fãs. Quando ele entra no palco e começa a cantar, podemos perceber que ele está com problemas no retorno, a todo momento ele mexe no ponto e dá sinais para o Maestro e os técnicos de som. Foi necessário uma parada de alguns minutos para ajuste do som, mas nada tirou o brilho e a beleza deste show maravilhoso. Desta vez não entrei no camarim, sniiiiiifffffffff!!!!! Mas também não posso reclamar, já entrei duas vezes em menos de um ano, rs. Mas é que ele vicia. Uma vez estando perto dele, podendo abraçar, beijar queremos pra sempre. Mas em compensação ganhei uma rosa com direito a beijinho e um olhar que só ele sabe dar, rsrsrs Por falar em rosa, eu sempre tive muito medo de me enfiar no meio daquele tumulto, mas estando ali, na primeira fila pensei, eu vou, assim fico na frente e com certeza ganho uma. Genteeeeee, quase morri de medo, as pessoas me apertando contra o palco... aiiii meu Deus! Não tinha jeito de sair... Passei uns momentos não muito agradáveis. Bem, agora pra ganhar rosa só se RC mandar me entregar, rsrsrsrs... Não me arrisco mais!! Mas enfim, adorei. Só tenho que agradecer a Deus por este privilégio! Abaixo a reportagem do Jornal Estado de Minas. "Não foi fácil chegar neste sábado ao Mineirinho para o show de Roberto Carlos. Além do show, tinha jogo no Mineirão e espetáculo do Cirque du Soleil, o que deixou o trânsito caótico, com vários carros estacionados em cima do passeio e pessoas correndo a pé para chegar a tempo e assistir a apresentação de 50 anos de carreira do Rei. Mas todo esforço valia a pena. Afinal de contas, era o Rei. A plateia lotou o Mineirinho. Na arquibancada, tinha gente até na parte de trás do palco. O que valia era ver Roberto Carlos ao vivo, mesmo que fosse de costas. E tinha fãs de todos os tipos. Mulheres de longo e salto alto, como se estivessem indo para uma festa de gala, outras com camisetas que estampavam o rosto de Roberto Carlos, faixas no cabelo com o nome do cantor, sem contar nas inúmeras pessoas que se vestiram de azul em homenagem ao cantor, afinal de contas, é sua cor preferida. As mulheres eram a maioria, mas também havia muitos homens. E muitas, mas muitas câmeras digitais. Todo mundo queria sair daquela noite com uma lembrança, uma imagem do show de Roberto Carlos.
O Maestro Eduardo Lages entra no palco e comanda um Karaokê gigante, fazendo todos cantarem a música "como é grande o meu amor por você"!
E foram "tantas emoções"... Roberto Carlos entrou com um ar tranquilo e sereno, com cara de quem está apaixonado e que em nada lembra a fase deprimida que viveu. Cantou seus principais sucessos acompanhado por uma banda de primeira e instrumentos de cordas da Orquestra de São Paulo. A única coisa que o incomodou de verdade e não deixou a noite ser perfeita foi um problema técnico no fone de ouvido. Em quase todas as músicas, Roberto Carlos tentava ajustar o volume e acabava tirando o fone e cantando sem retorno mesmo, o que, diga-se de passagem, não interferiu em nada a performance e a afinação do cantor. Por causa do problema, ele chegou inclusive a interromper o show por alguns minutos, o que deixou a plateia um pouco ansiosa, gritando "Roberto Carlos, cadê você, eu vim aqui só pra te ver". Ele voltou ao palco sem solucionar o problema no fone e continuou a apresentação sem deixar a peteca cair. Dentre os momentos mais emocionantes, vale destacar a música "Emoções", que abriu o show em grande estilo e fez o público cantar de pé, "Detalhes", momento em que Roberto Carlos pegou o violão e cantou quase sem acompanhamento da banda, e o pout-pourri da Jovem Guarda, momento mais animado e dançante. Uma parte do show foi dedicada às músicas românticas, com direito até a uma coreografia mais "sensual" em "Mulher Pequena". Também não faltaram comentários mais nostálgicos relembrando a carreira, e uma homenagem à cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim. Para terminar, Roberto Carlos cantou "Como é grande o meu amor por você", "É preciso saber viver" e "Jesus Cristo", a última canção da noite que foi seguida pela já famosa distribuição de flores para a plateia." Con Colaboradora do Splish Splash -----------------------------
NOTA DO SPLISH SPLASH: Por intermédio de Lilian Rocha, o Splish Splash conseguiu uma foto com um grande plano da primeira fila da plateia onde podemos ver a Con e a Rosangela com as suas apaixonadas expressões estampadas no rosto.
O delírio robertocarleano!


POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Padrinhoooo querido, obrigada pelo carinho!
    Eu ado~rei!!!
    Viu só minha cara de apaixonada??? MInha só não da Rosangela também que ficou tão emocionada que nem se levantou , senão caia , rsrsrsrs
    Eu estava ali realmente encantada, admirada, seduzida, hipnotizada!!!
    Este RC al[em de ser o maior cantor de todos os tempos ainda é o homem mais charmoso e mais encantador que eu já conheci em toda a minha vida!
    Sou mesmo irremediavelmente apaixonada por ele!

    Beijos azuissss

    ResponderEliminar
  2. Olá Armindo!

    Muito legal o seu gesto de trazer para o Splish Splash as emoções da nossa amiga e afilhada Con, no show do nosso mais que tudo.

    Um barato, como ela diz, a foto tirada das expressões dela e da Rosangela, olhando para o Roberto.
    Tudo muito lindo!

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. >>> Querido Armindo! <<<

    Que surpresa ver essa foto! A Con me enviou pelo msn "e por isso estou aqui"... Pra te agradecer o carinho! Adorei! Apesar de não gostar de minhas fotos!

    Quanto ao show, foi simplesmente Maravilhoso! Não existe nem palavras pra explicar... Viu minha cara de felicidade?

    Pra falar a verdade, parece que não levantei, mas aplaudi de pé... A foto que veio antes!
    Fiquei hipnotizada diante dele, pois nunca assisti a um show, assim, na primeira fila! Agradeço a Con por isso!

    Obrigado mais uma vez por publicar aí no seu blog!
    Beijos!!!

    Rosangela Amorim / BH

    ResponderEliminar
  4. Olá, afilhada!

    Olha, eu se não fosse teu padrinho e fosse o Roberto, palavra que eu não resistiria a tanta beleza e em vez de continuar a cantar, saltava do palco para a plateia e fazia-te uma cantata.

    E depois de te abraçar e beijar, dizia-te: "Sãozinha, você é uma brasa. mora!"

    eheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Gutinha!

    É como vês! A nossa afilhada, por causa do seu/nosso mais que tudo, até se esquece dos padrinhos.

    Já não se fazem afilhadas como antigamente!!!

    :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Olá, Rosangela!

    Eu no teu lugar também não sei se me aguentaria em pé.

    Gostei de saber que foi uma noite 5 estrelas para ti, mas eu sei que seriam 1000 estrelas se finalmente tivesses concretizado o que há muito desejas, ou seja, entrares no camarim do Roberto para lhe dares aquele abraço e aquele beijo.

    Ainda não foi desta mas tenho a certeza que um dia vai dar certo.

    Queres apostar comigo?

    :)

    Abração

    ResponderEliminar
  7. Que bacana esse seu depoimento, amiga Con!Muito lindo ver você e a amiga Rosângela "babando" de tanta emoção com nosso rei!!!

    Depois desse show você hão de concordar comigo:
    Nosso rei tá igual cachaça: quanto mais passa o tempo, melhor fica!!!rsrsrsr

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar