Coiotes matam cantora canadiana de 19 anos

DO TEXTO:

Taylor Mitchell, jovem promessa da música canadiana, foi atacada num parque natural no Canadá e não sobreviveu aos ferimentos.

foto AP Photo/The Canadian Press
LW Communications

A cantora, de 19 anos, fazia uma tourné por várias províncias do Canadá quando foi atacada por dois coiotes num passeio pelo Parque Breton Highlands, na Nova Escócia.

Chip Bird, o responsável pelos Parques do Canadá de Cape Breton disse à CNN que as outras pessoas que também faziam caminhadas viram os coiotes a atacarem a cantora e ligaram para o número de emergência.

A cantora foi levada para um hospital em Halifax, no entanto não sobreviveu ao ferimentos e morreu cerca de 12 horas depois.

Taylor tinha acabado de ser nomeada para o prémio canadiano Jovem Revelação do ano de Música Folk. A cantora estava a visitar as províncias marítimas e fez um intervalo entre os espectáculos para uma caminhada, disse a sua empresária, Lisa Weitz.

A empresária acrescenta que Taylor morreu a fazer as duas coisas que mais gostava "partilhar histórias e músicas na estrada e passear pela natureza".

Mitchell era uma naturalista que gostava muito de campismo selvagem e que não gostaria que os coiotes fossem responsáveis pela sua morte, disse a mãe à CNN.

A directora do parque, Helene Robichard, disse que este episódio é "extraordinário" já que os coiotes raramente atacam pessoas.

Um coiote foi abatido pela polícia mas não se sabe se foi um dos dois coiotes responsáveis pela morte da cantora.

----------------------------
Mirandomar
Colaboradora do Splis Splash



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários