O REI E ELAS - 'Preciso de um cardiologista'

DO TEXTO:
Acaba o show, fecham-se as cortinas do Teatro Municipal de SP, e ele, o Rei, é envolvido pelas rainhas para a foto da capa do CD gravado no espetáculo. "Preciso de um cardiologista!", brinca Roberto Carlos, ao lado de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Hebe Camargo, Wanderléa e as outras musas do show "Elas Cantam Roberto", na noite de terça-feira.
"Essas mulheres estão muito assanhadas", diz o publicitário Nizan Guanaes, que assistia à preparação das fotos de divulgação no palco. "Só tem famosas aqui, mas perto do Rei todo mundo é tiete."
Na saída, perto da meia-noite, o congestionamento obriga os convidados a esperarem seus motoristas por um bom tempo na esquina do Municipal. Nizan procura o carro, enquanto sua mulher, Donata Meirelles, se vê lado a lado com um morador de rua do centro e aperta o passo. "Posso esperar aqui com vocês?", diz, infiltrando-se no meio de um grupo de senhoras.
Ao fundo do teatro, fãs das cantoras. "Fafá! Fafá!", "Marrom! Marrom!", bradavam, enquanto Fafá de Belém, Alcione e outras cantoras tentavam sair em meio à confusão. "Afasta os populares", respondiam os seguranças. Quem estavam esperando? "Qualquer um que passar", diz Sonia Siqueira. "Só vim aqui pra ver celebridade", diz um jovem fã, Ronaldo.
Enquanto os que não conseguiram entradas se aglomeravam do lado de fora do teatro, dentro, eram tantas as emoções que os VIPs mal conseguiam lembrar daquelas canções do Roberto. Qual seria a música preferida do prefeito Gilberto Kassab? "Gosto de todas. Não lembro de uma em especial. Mas Roberto é um belo cantor."
Luiza Brunet conta que, nos anos 80, gravou "uns três" videoclipes "daqueles do "Fantástico'" com o Rei. De quais músicas? "Não lembro. Você encontra no YouTube." O diretor de teatro Guilherme Leme diz que usou uma música de Roberto na trilha sonora da peça "Shirley Valentine", com Betty Faria. Qual mesmo? "Hum... Deu branco."
in-Folha de S. Paulo
Mônica Bergamo

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá, Guta!

    O nosso mais que tudo, no meio de tantas beldades, disse que precisava de um cardiologista porque aflito que estava nem se lembrou do seu amigo portuga, o Mindo das Meiguices que está sempre pronto para o ajudar.

    Ainda por cima estando lá a Fafá, seria para o Mindo como que juntar o útil ao agradável, melhor dizendo, o delírio.

    Ai meu Deus!

    Abraços robertocarlisticos

    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá patrãozinho!

    Viu só que coisa injusta?
    O nosso mais que tudo lá com um monte de mulheres a rodeá-lo, paparicando-o e eu aqui só olhando enciumada... E o que ele destribuiu de beijos, ai meu Deus!
    Se ele me desse só a mão para eu segurar um pouco, já me dava por contente...

    Patrãozinho, ali ele não lembrou de nada... Safadinho.
    Fazer o que, né patrãozinho, é sina ficar de longe olhando e sonhando...
    Mas a sua preferida estava lá, assanhadinha...

    Beijão,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar