Campanha do Agasalho - Sorocaba/SP

DO TEXTO:


Tiro de Guerra percorrerá ruas do Além Ponte arrecadando agasalhos


Cinquenta atiradores do Tiro de Guerra de Sorocaba estarão hoje nas ruas do Além Ponte, recolhendo agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). A ação acontece das 9h às 12h e eles percorrerão o trecho compreendido entre as ruas Newton Prado, Campos Salles, av. São Paulo e Raposo Tavares, nos bairros da Barcelona, Vila Hortência, Jardim Gonçalves, Árvore Grande e Vila Haro, entre outros.


A presidente do FSS e primeira-dama Denise Lippi, solicita aos moradores que separem as roupas e cobertores usados que poderão servir de agasalho às famílias carentes da cidade, para facilitar a arrecadação que será feita por cerca de 50 atiradores, neste sábado. Dessa forma, o trabalho dos atiradores será agilizado, explicou.
Além dessa ação, a campanha continua com as caixas de coleta instaladas em próprios municipais, escolas, centros de saúde e esportivos, Casas do Cidadão, biblioteca, Saae e Urbes, entre outros lugares.

Vítimas das enchentes


Também com o apoio do exército e do Rotary, haverá hoje arrecadação de donativos no condomínio Granja Olga, porém as doações serão revertidas às vítimas das enchentes do nordeste. Os organizadores esperam receber todo tipo de produtos, desde roupas e alimentos, até material de higiene e limpeza que serão encaminhados pela Cruz Vermelha aos flagelados daquela região do Brasil. Da mesma maneira, os moradores estão sendo convidados a separar os donativos para facilitar a ação dos voluntários na arrecadação.


Notícia publicada na edição de 30/05/2009 do Jornal Cruzeiro do Sul


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá, Guta!

    Fiquei muito contente por ver este teu post não só reforçando o anterior como dando conta de uma iniciativa ocorrida hoje em Sorocaba no âmbito da Campanha.

    És um amor!

    Abração

    ResponderEliminar
  2. Oi meu patrãozinho querido!

    Que bom que gostou dessa minha postagem.

    Aqui todo ano,o exército,os rapazes que estão fazendo o Tiro de Guerra, é que percorrem os bairros para pegarem as doações.

    Patrãozinho, cá entre nós, estou ficando mal acostumada com seus elogios...

    Obrigada, mas um amor é você.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar