Show de Roberto Carlos será no Estádio do Sumaré

O palco para o retorno do Rei Roberto Carlos a Cachoeiro de Itapemirim, em 19 de abril, depois de 14 anos de ausência, já foi definido.
O local do show de aniversário de 67 anos e 50 anos de carreira do cantor será o mesmo Estádio Mário Monteiro - conhecido como Estádio do Sumaré - que abrigou a última apresentação dele na cidade, em 1995.
O campo de futebol tem capacidade estimada em 12 mil pessoas, mas isso ainda vai depender da vistoria do Corpo de Bombeiros.
"Será um projeto de muita segurança e os preços vão depender disso. Nossa intenção é fazer arquibancada, cadeira numerada e cadeira não-numerada", adianta o produtor local, Beto Câmara Gomes, adiantando que o show não será gratuito Os valores devem ser divulgados em breve. A expectativa é que o Rei visite na cidade os locais que marcaram sua infância, como a casa onde nasceu e viveu até os 14 anos. No lugar, funciona hoje a Casa de Cultura Roberto Carlos, com um acervo doado por fãs e fã-clubes de todo o país. A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim participa do evento oferecendo suporte no trânsito e na recepção dos turistas de todo o país que são esperados na cidade no dia em que se comemora o nascimento do cantor e compositor. Segundo os organizadores, não haverá exploração política da imagem do artista. O show acontece no domingo 19 de abril, dia do aniversário de Roberto Carlos. O horário previsto é 20h. 05/03/2009 Vitor Graize In Gazeta Online
9 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Olha ai meu amigo Armindo saindo
    na frente novamente!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!

    Por isso que esse é o melhor blog
    do mundo!!!

    Só espero que no local tudo seja
    bem vistoriado!!!!!!!!!!

    Quero comprar um lugar seguro,
    porque tenho medo de aglomeração!

    bjs

    Vitoria

    ResponderEliminar
  2. Oi, Vitória!

    Este post não é meu mas sim da grande repórter splishsplashciana Carmen Augusta, que até parece que anda ao despique com o seu patrãozinho. eheheheh

    Beijos e abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigos!
    o blog splish-splash é D+... =)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Amiga Carmem Augusta, só agora vi
    o equívoco que cometi, o nosso
    amigo Armindo essa semana brilhou
    tanto com tantas matérias lindas
    que eu até embarquei sem perceber!

    Más essa matéria que eu amei de
    paixão é da minha amiga e não do
    meu amigo, mas ambos tem um brilho
    ofuscante!!!

    Por isso que esse é o melhor blog
    porque traz as notícias quentes e
    tem os melhores colaboradores!!!

    Amiga perdoe, mais esse mérito é
    seu e vc encerra a semana com
    chave de ouro!!!!!!!!!!!!!

    Amo todos colaboradores deste blog!

    bjs
    Vitoria

    ResponderEliminar
  5. Olá Carmen!

    Parabéns pelas informações do show de Roberto em Cachoeiro do Itapemirim a sua terra Natal.

    Obrigada pelas complementações da notícia em se falando de Casa de Cultura, onde realmente merece maior apoio do governo e possivelmente do Rei.

    Valeu e um beijo grande!

    Mazé Siva.

    ResponderEliminar
  6. Olá patrãozinho!

    Obrigada pela designação de "grande repórter splishsplashciana", mas não estou a disputar com você, que é isso!
    Apenas faço o meu trabalho, e com prazer.eheheheheh

    Beijos e abraços robertocarlisticos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  7. Olá HenryRoss!

    Um prazer conterrâneo tê-lo aqui conosco!Como vai a nossa querida Santos?

    Obrigada pela presença e pelo elogio. Sou suspeita, mas realmente o Splish-Splash está demais.

    Abraços robertocarlisticos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  8. Olá Vitoria!

    Amiga não se preocupe com o equívoco,o que importa é que você gostou.E nossa função é informar.

    Obrigada pelos elogios,mas aqui todos estão brilhando, por isso o blog está em alta.

    Um beijão amiga,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  9. Olá Mazé!

    Obrigada amiga, você sempre gentil.
    É sempre um prazer enorme achar uma informação para colocar aqui no mais melhor blog do mundo e arredores...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar