II Encontro de Fãs do Maestro Eduardo Lages - Rio 2009

DO TEXTO:
Vamos contar como foi!

Decorreu com assinalável êxito o I Encontro de Fãs do Maestro Eduardo Lages, levado a efeito no dia 3 de Fevereiro, no Circulo Militar da Praia Vermelha, Rio de Janeiro.

Devido a compromissos anteriormente assumidos, não houve o número desejados de inscritos. Porém, os poucos que estiveram presentes não se arrependeram e deram por bem empregue a participação no evento. Um Encontro muito especial – de qualidade e não de quantidade, onde se falou obviamente do maestro Eduardo Lages, designadamente sobre a sua carreira artística, sua obra, seu site, seu blog e seu lado especial carismático que tanto cativa e encanta os fãs que por ele nutrem grande admiração e carinho.

E como falar do maestro Eduardo Lages é falar de música, foi aproveitada a presença de um especialista na matéria para dissertarmos sobre edição, estúdio e mixagem. E, como não podia deixar de ser, houve ainda tempo para se falar de Roberto Carlos, sempre num clima que teve tanto de abrangente como de empolgante, de tal forma que o tempo se foi e com ele a promessa de que daqui a um ano estaríamos novamente no mesmo lugar, quiçá com mais amigos fãs do maestro Eduardo Lages que tal como Greg, Márcia, Vinícius e Marlos irão dar por bem empregue a participação em momento tão único e especial.

12
34

5

FOTOS:
1
– Local do Encontro.
2 – Vista do Pão de Açúcar.
3 e 4 – Marlos, Mércia e Vinícius.
5 – Márcia exibindo o crachá do Encontro.

Crónica de Márcia Tristão-Bennett
Correspondente Splish, Splash na Califórnia - Estados Unidos.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobres colegas,

    Que trio! Que belas imagens! Perderam os que não compareceram.

    Qual é a foto verdadeira? A que aparece o maestro e o Pão de Açucar ou o Pão de Açucar sem o maestro. Será que foi mais uma mágica do Armindo. Brincadeira. Que outros encontros voltem a acontecer.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Marley:

    Eh Marley, foi mesmo um encontro muito especial, onde muita amizade, carinho, boas falas, dentro de um clima muito alegre, descontraido, e com muitas falas sobre o maestro, musica e o que vem da musica! Por este post aqui e o do blog, pode-se entender, sentir, ouvir, tocar, e ateh cheirar o que de tudo se passou naquele encontro!!!

    E tudo isto, gracas ao Maestro Eduardo Lages!

    Como disse antes, precisamos de um segundo tempo para terminar este encontro!

    Uma pergunta que ficou no ar - quando o maestro farah um proximo show?

    Eh isso aih!!!!!!

    Armindo, jah virei ateh correspondente!!!!!
    Obrigada por tudo!

    Abracoseduardolageanos!!!!!!

    ResponderEliminar