Mensagem da equipe Splish Splash

DO TEXTO:

No culminar de 2008, a equipa do SPLISH,SPLASH agradece toda a atenção e carinho que recebeu de amigos de toda a parte do mundo, desde o Brasil, Portugal, França, Estados Unidos, Peru, Argentina, Alemanha, Suiça, Reino Unido, Espanha, Turquia, Malásia, Japão, Chile, Canadá, Colômbia, Indonésia, Itália, Palestina, Holanda, Irlanda, Tailândia, Austrália, Suécia, Antígua e Barbuda, Egipto, Singapura, Bélgica, Hong Kong, El Salvador.

No ar desde 7 de Julho de 2007, o blogue, inicialmente denominado “Armindo Guimarães”, viu o seu nome rebaptizado de “Armindo Guimarães & Cª”, devido aos colaboradores que entretanto se juntaram. Depois, mercê de uma sondagem em que participaram significativo número de visitantes, o blogue passou à designação actual de SPLISH,SPLASH, o título de uma música do Rei da MPB, Roberto Carlos Braga, o qual faz parte de uma das três etiquetas desde logo assumidas pelo blogue, designadamente, Lusitanidade, Robertologia Aplicada, Disto & Daquilo.

E foi na base dessa temática que a equipa do SPLISH,SPLASH sempre procurou pautar a sua participação através de postagens que de algum modo contribuíssem para a troca de conhecimentos e ideias entre aqueles que abraçaram tal empresa e aqueles que dia-a-dia fazem questão de nos honrarem com a sua presença, comentando ou não este ou aquele post.

Procuramos sempre a diversidade de temas, algumas vezes dando-lhes um cunho sério e ao mesmo tempo divertido, sempre respeitando a opinião pluralista que, pensamos, deverá estar sempre subjacente a um blogue que se pretende de todos e para todos. Tudo fizemos para que assim fosse e estamos conscientes que poderemos fazer mais e melhor, assim nos ajude o engenho e a arte e assim continuemos a ter, como esperamos, a presença simpática e amiga de todos aqueles que connosco navegam por este mar sem fronteiras e de águas por vezes serenas, por vezes revoltas, mas sempre amigas buscando a paz.

Paz que infelizmente não acontece em muitas partes do mundo, de que é exemplo recente as centenas de vítimas na Palestina que a política internacional não consegue fazer cessar. E porque viver num mundo em guerra não é vida, a equipa do SPLISH,SPLASH decidiu terminar 2008 e começar 2009 com a apresentação de três gritos de alerta e de reflexão.
FELIZ ANO NOVO



Splish,Splash
Armindo Guimarães (Portugal)
Con (Brasil)
Bernardo Moura (Portugal)
Dina Ramos (Cabo Verde)
Cláudio Paz (Brasil)
Mazé Silva (Brasil)
Humberto Rodrigues (Portugal)
Cármen Augusta (Brasil)

POSTS RELACIONADOS:
16 Comentários

Comentários

  1. Bonita foto do grupo onde se ve:beleza harmonia inteligencia simpatia generosidade e sinceridade. Que Deus vos abencoie a todos para que continu-em a darnos emoçoes para que o colar permaneça em nossos coraçoes.E mais uma vez desculpem os erroes.2009 abraços a cada um de voces.

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Armindo,

    Splish, Splash aos poucos foi ARMINDO uma equipe AUGUSTA, cujos RAMOS de Cabo Verde se estenderam pelo Brasil e Portugal. Na etiqueta sobre Robertologia aplicada às vezes traz um bate papo com HUM BERTO e um portuga. O sucesso tem sido grande, só espero que a equipe não fique hiBERNANDO nos louros da vitória. Que o ano novo seja de muita PAZ e CON muita saúde e que todas possamos continuar navegando nesta MAZÉ, digo, maré de sorte.

    Feliz 2009!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Joshua!

    Obrigado pelo comentário.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá, Manuel!

    Obrigado pelas palavras.

    E agora vou-te dizer uma coisa que nunca te disse. Quando penso em Portugal penso em ti, pá!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Nobre Amigo Marley!

    Lindo esse teu jogo de palavras relativamente à equipa do Splash,Splash.

    No entanto, deixa que te diga que jamais hibernaremos nos louros da vitória porque, se sucessos houve, eles só foram possíveis por termos connosco amigos como tu que sempre nos acompanham e nos animam nesta viagem que queremos interminável.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ricardo!

    Também para ti Feliz 2009.

    E também para o nosso F. C. do Porto.

    Até os comemos, carago!!!

    Abraços tripeiros

    ResponderEliminar
  7. Olá Armindo!
    Então? Onde foste buscar a foto?!
    Olha formamos, um lindo grupo!
    Obrigada a todos pelos comentários e que o Novo Ano nos traga muita inspiração, para que possaamos levar esse blogue avante.

    Beijos a todos e continuação de um ANO MUITO FELIZ

    Dina Ramos

    ResponderEliminar
  8. Quero desejar um feliz ano novo a todos os amigos e um feliz aniversário ao grande Amigo Armindo Guimarães!

    Obrigado por existir e despertar em nós toda admiração!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  9. Ola Armindo!com muita emoçao sou eu que te digo de novo obrigado com as tuas palavras porque estas tambem foram diretamente tocar no meu coraçao. E agora quero aproveitar para te desejar um feliz aniversario como tive essa notocia nao queria faltar.Reparei que mesmo na tua chegada au mundo no nosso ano quaze nao destes ipotse a que muitos chegassem a tua frente mais uma prova que tens um temperamento de campeao.E eu que pensava que nesta comptiçao tia ganhar o carago! Hoje tens abraços, beijos,caricias, cossigas tudo o que tu quizeres.

    ResponderEliminar
  10. Eu também como membro desta equipe que participa deste blog, agradeço a presença de quem conosco conviveu por todos esses meses, onde temas diversos foram postados aqui para enriquecer e contribuir aos nossos frequentadores de forma mais abrangente, as mensagens postas aqui.

    Acredito que esses três textos que foram postados aqui, sirvam mesmo de reflexão para todos e que possamos repensar as nosssas vidas e ver o mundo de uma forma diferente, estando sempre nos alertando para o que que está errado, nesse mundo desigual e que façamos algo como cidadão para que haja uma mudança nesse quadro em que vive grande parte da humanidade à margem da sociedade.

    Sentimos felizes de ter a presença de pessoas tão iluminadas que deixam aqui seus belísssimos e amáveis comentários.

    O meu querido Marley, sempre com sua sabedoria filosófica enobrece e enriquece o nossso cantinho com tão riquíssimos comentários.

    Everaldo esse menino de ouro, muito sábio mas de uma simplicidade invejável faz valorizar com seus excelentes comntários e sua presença brilhante.

    O Ricardo novato aqui no blog, mas já sei que é do Porto, estou esperando um comentário um dia em alguma matéria que postei. Seja bem vindo.

    Joshua em poucas palavras, disse muito, e esperamos que volte sempre.

    Não posso esquecer o nosso amigo Manuel, tão querido portuga, que apesar de residir na França, mas não falta com seus comentários inteligentes, carinhosos e de muito bom gosto! Espero que continui assim assíduo ao melhor blog do mundo.

    Dina, minha amiga, estou gostando demais de tuas participações sempre valiosas para o blog e está demonstrando ser uma amiga e uma grande colaboradora. Parabéns pelas suas postagens e seja sempre bem vinda.

    Esperamos ainda outras participações aqui neste post e pretendemos em 2009, continuar agradando os nossos visitantes que tanto nos alegra com seus comentários.

    FELIZ 2009 PARA TODOS!

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  11. Queridos amigos,
    à todos vocês que nos visitam, comentam e deixam palavras de apoio e carinho, o meu muito obrigada.
    Um grande abraço para todos e Feliz 2009,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  12. Olá, Dina!

    O que é que ofereceste às tuas filhas pelo Natal para elas te deixarem utilizar o computador? ehehehehe

    Perguntas aonde fomos buscar a tua foto? ehehehehe Devias saber que nós aqui no Splish,Splash conseguimos tudo. Até o que não existe! eheheheheheh

    Olha, vê mas é se preparas mais matéria aqui pro Splish,Splash e deixa-te de coisas.

    Abração

    ResponderEliminar
  13. Olá, Everaldo!

    Obrigado pelas felicitações.

    É sempre bom para nós termos aqui o EVFRC.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá amigos , estou atrasada em minha post, mas ainda há tempo, rsrsr
    Quero agradecer ao meu padrinho Mindo pela oportunidade que me deu de ser uma colaboradora deste blog que relamente é o melhor do mundo!!!
    Melhor porque reune aqui grandes talentos, rsrsrs e grandes amigos!!!
    Obrigada a todos pela participação, pelo carinho com que recebem nossas postagens...
    Espero que em 2009 possamos continuar aqui, cada vez mais unidos e cada vez mais trazendo informação e humor!!!
    Beijos azuissssss bem estalados SPLISH SPLASH!!!!

    ResponderEliminar