Dia especial para o Splish Splash Blog - Aniversário do Admin. Armindo Guimarães (01-01-2009)

DO TEXTO:

É com imensa alegria que venho comunicar aos meus amigos aqui do Blog SPLISH, SPLASH, antecipadamente, o aniversário do Administrador do melhor Blog do mundo, o nosso querido amigo, Armindo Guimarães, onde iremos festejar mais um ano de existência e de mais experiência, dessa grande figura por quem temos muito carinho, amizade, respeito e admiração.

Armindo quero dizer-te, que você é muito querido por todos e admiro-te muito desde que te conheci no Clube do Rei, e cada dia mais gosto de sua amizade, pois sempre demonstrou ser uma pessoa carismática, cativante, companheira, onde o seu humor, a sua maneira ser, o torna um amigo que fica difícil de citar aqui aqui suas qualidades, que são incontáveis.

Tudo o qunto escreves, chama atenção dos leitores, pelo seu jeito descontraído, cheio de muito humor além de seus valores que possui e através de suas atitudes e relacionamentos dentro de seu convívio e as suas virtudes, nos enriquece, nos fortalece.

É sempre bom os momentos que compartilhamos contigo, pois nos deixa sempre, felizes e é uma dádiva para nós todos termos você como nosso amigo e companheiro, seja aqui no seu cantinho ou antes no Clube do Rei e também no Blog do Maestro onde temos contatos sempre com você.

Desejamos que este dia tão significativo para você e sua família, seja vivido com grande intensidade, saúde, alegria, e muito humor, que já faz parte de você, que sempre é uma pessoa iluminada, otimista e verdadeira.

PARABÉNS e que esta data se repita por muitos e muitos anos e que você continue essa pessoa extraordinária, onde todos nós gostamos muito e te queremos muitos bem. Acredito que todos concordam com o que estou deixando escrito aqui dirigida a você que é magnífico e sempre vou continuar te admirando. Você o meu amigão do peito, que tenho muito afeto, carinho e bastante admiração.

Felicidades e sucesso sempre em sua vida, pois merece sim, por todos os momentos dedicados aos amigos, à vida do Rei que é seu ídolo desde criança e agora a sua dedicação ao melhor blog do mundo.

DESEJO QUE VOCÊ CONSIGA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS


Ânimo!!!

O tempo passa para todos...

e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.

Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo, porém, um ano a mais que se acende em sua vida!

Parabéns!
Desejo para você, toda a felicidade do mundo!

Aniversário com os Anjos

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.
A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.
Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

PARABENS!!!
"Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida com se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive."

Isso é o que eu lhe desejo de coração.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Obs: Eu postei esta matéria em homenagem ao aniversário do Armindo Guimarães, antecipadamente, pois no dia mesmo eu não ia ter condições de acessar a internet, mas o dia mesmo é Dia 02 de Janeiro.
Site:


PARABÉNS PRA VOCÊ


POSTS RELACIONADOS:
17 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Armindo,

    Depois de tudo que a Mazé disse, só me resta levantar um brinde com vinho do Porto, para comemorar essa data tão importante no calendário da sua vida.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Querido Amigo Marley!

    Obrigado pelas felicitações.

    Palavra que adorava brindar contigo com um Porto.

    Quem sabe um dia!

    Abração

    ResponderEliminar
  3. Olá, Mazé!

    Ai meu Deus! Tu metes-me em cada uma do carago!

    Um gajo fica mais velho e tu, em vez de ficares caladinha como se nada se tivesse passado, vens aqui apregoar aos quatro ventos que o teu patrão está um ano mais velho e ainda por cima exagerando nas suas qualidades, apenas para prevenir futuros aumentos de salário.

    É certo que 45 anos é uma bonita idade, mas para quem como eu tem que fazer contas à vida para pagar pontualmente os honorários aos colaboradores do mais melhor bom blogue do mundo e arredores, é certo e sabido que às vezes se sente como se tivesse 54 anos.

    É a vida!

    Obrigado por tudo Mazé! Beijinhos e abraços. Muitos!

    ResponderEliminar
  4. Querido Armindo:

    Voce jah postou tantas materias em cima desta...que quase nao acho esta aqui para t e desejar um Feliz Aniversario!!!!!!! Serah que estas querendo esconder que hoje eh seu aniversario?????!!!!!!!!!!

    Nao adiantou...a Maze foi lah no blog e contou tudo para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ateh a torcida do Corintias estah sabendo!!!!!!!!!!!!

    Tenha um dia lindo, especial, com a sua galerinha, que te eh tao cara!

    Parabens e Feliz aniversario!!!!!!!!!!!

    Um beijo em seu coracao!!!

    Abracoseduardolageanos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Armindo!

    Feliz Aniversário!!! Que faças muitos mais e continues com esse carisma, que te carecteriza! Como disse o nosso amigo C.Marley, a Mazé, já dissse tudo.Obrigada a Mazé, por nos ter lembrado, esse dia tão importante, que é o dia do teu nascimento.Apesar de nos sentirmos mais velhos, o nosso aniversário, é importante! É mais um ano que passamos, com tudo o que a vida tem de bom, de mau e as vezes com dificuldades, mas que mesmo assim estamos vivos e na companhia de quem amamos.Por isso desejo-te um dia muito feliz junto dos teus familiares.

    Um grande abraço da tua amiga

    Dina Ramos

    ResponderEliminar
  6. "Existem, durante a nossa vida, dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser o mais seguro, o mais confiável, o menos crítico, o que você encontrará mais amigos... Mas você será apenas mais um a caminhar. O segundo com certeza vai ser mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas...
    Mas também, é o mais criativo, o mais original possível.
    Não importa o que você seja, quem você seja, ou o que você deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua persolalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia."
    (Ayrton Senna)

    Meu querido amigo Armindo, nesta data tão festiva, queria algo especial para você, então envio as palavras do nosso Ayrton, que acho que refletem bem você; é ousado, criativo e por isso se torna diferente,especial. Só não é solitário, porque amigos você tem e bastante, mas acho que é por isso mesmo, pela sua ousadia, criatividade, caráter, e acrescento bondade.

    Parabéns meu amigo,tudo de bom.
    Feliz Aniversário!!!!
    Continue sendo feliz, alegre e ousado.

    Um grande abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  7. Ola Mazé! parabens a voce tambem de ter mandado esta linda mensagem se referindo ao nosso querido Armindo e tambem de nos ter avisado do dia do seu aniversario.Com certeza hoge sera um dia mais especial para ele de que abitualemente porque receber tanta felicitaçoes de todas as partes do mundo é um grande previlégio mas tu tanto o mereces Mindo que estamos todos penso eu orgulhosos por isso.Se te faltar algumas garrafas de champagne pede a encomenda que eu encarre-me disso tà pà.54 abraços pra ti e se encontrares que sao muitos decha-la pà tu bem os aguentas.

    ResponderEliminar
  8. ARMINDO

    PRIMEIRO VOU TE PARABENIZAR
    PELA AMIGA QUE TENS
    A MAZÉ
    QUE TE FEZ TAMANHA HOMENAGEM
    ACHEI LINDO
    E ENTÃO ....
    QUE MAIS POSSO TE DIZER
    DEPOIS DE TUDO
    QUE A MAZE JÁ DISSE...

    BOM,TE DESEJO
    MUITOS E MUITOS ANOS
    COM MUITA SAÚDE, MUITA PAZ,
    MUITA FELICIDADE, E O TANTO DE DINHEIRO
    QUE TE FOR NECESSARIO E JUSTO
    PRA QUE TENHAS O QUE VC DESEJAR

    MAS TAMBEM DESEJO
    QUE CONTINUES A SER O QUE ÉS
    UMA PESSOAL PRA LÁ DE ESPECIAL

    E DESEJO DO FUNDO DA MINHA ALMA
    QUE TUAS CONVERSAS COM
    O NOSSO MAIS QUE TUDO
    UM DIA SEJAM REAIS
    E QUE ASSIM SENDO
    "AINDA" POSSAS
    OU QUEIRAS
    NOS TRANSCREVE-LAS

    PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!

    BEIJINHOS E ABRAÇOS

    COOM CARINHO

    LILIAN

    SANTA MARIA - RS

    ResponderEliminar
  9. Meu querido amigo Armindo!

    É bom mesmo sentirmos como se tivéssemos menos idade! Ehehehehe. Realmente 45 anos é uma idade linda e você com toda a sua experiência, já nos repassou tantos conhecimentos, tanta coisa inteligente e humorística, que eu não poderia deixar de vir aqui e falar desta data tão especial pra você, sua família e seus amigos que te admiram de verdade.

    Está um aninho mais velho, é sinal de ter adquirido mais conhecimentos, ter compartilhado com todos os seus valores que são incontestáveis e valiosos.

    És um gajo do carago mesmo! Só está faltando o vinho para brindarmos como disse o marley esse tão lindo momento que não podemos estar pertinho, mas o coração está presente aí bem depois do Atlântico.

    Gostei dessa de prevenir um belo aumento de salário! Rsrsrsrs. Bem eu não tinha pensado nisso, mas você mesmo me deixou de alerta com relação ao patrãozinho repensar nos meus honorários.

    Não exagerei nada, o que eu falei aqui todos comprovam e assinam embaixo que você um um amigo maavilhoso, que todos te admiram e te querem bem.

    Você merece também muitos beijinhos de sua colaboradora e um xi bem apertado no teu coração, do grande ser humano que sempre demonstrou ser.

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  10. Queridos amigos do Blog!

    MARLEY - bem que seria delicioso brindar o aniversário do Mindo, com um gostoso vinho do Porto juntamente com toda malta do Blog!

    MÁRCIA - ri do que escreveste:

    Serah que estas querendo esconder que hoje eh seu aniversario?????!!!!!!!!!!

    Nao adiantou...a Maze foi lah no blog e contou tudo para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ateh a torcida do Corintias estah sabendo!!!!!!!!!!!! Ehehehehehe.

    DINA - não tem de que agradecer, é minha obrigação vir aqui mesmo e contar pra todos que o patrãozinho está um aninho mais velho, mas ele continua charmoso, bonito e inteligente! Rsrsrsrs.

    CARMEN - obrigada pelas felicitações dedicada ao nosso patrão. Gostei das palavras que postaste e ditas pelo nosso grande Ayrton Sena.

    MANUEL - obrigada por ter gostado do post que fiz em homenagem ao nosso grande amigo portuga, Armindo. Bem que ele merecia muito mais, não acha? Ele é um gajo fixe e porreiro!

    Sinto a grande admiração que tens por ele e eu também sou fã, amiga e grande admiradora do Mindo.

    LILIAN - obrigada por ter gostado da minha homenagem que fiz ao nosso amigo Armindo. Realmente ele é uma pessoa muito especial para nós todos que o admiramos.

    Beijos a todos!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  11. Oi Mazé,
    parabéns pela linda postagem,
    e obrigada por nos avisar dessa data tão importante para nós.

    Um beijo,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  12. Olá, Amiga Márcia!

    Muito obrigado pela lembrança.

    Realmente é como tu dizes: a nossa amiga Mazé andou a espalhar aos quatro ventos que eu fiquei um ano mais velho. Só mesmo ela! eheheheheh

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  13. Olá, Amiga Dina!

    Obrigado pelas palavras. Gostei muito.

    És um ANJE, digo, ANJO. eheheheheh

    Neijos e abraços

    ResponderEliminar
  14. Olá, Guta!

    Ai meu Deus! Tu sais-te com cada discurso que até me deixas sem palavras...

    Sempre a exagerar. Estás a aprender com a Mazé? eheheheheh

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  15. Olá, Grande Manuel!

    Fazes-me sempre rir com as tuas saídas. eheheheheh

    Essa das garrafas e de eu aguentar bem os 54, foram boas. ehehehehe

    Olha, estou a preparar um post para todos mas a pensar especialmente em ti. Está-me a dar um trabalho do carago, mas penso que vais gostar. Depois eu mando-te um e-mail a avisar.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  16. Olá, Lillian!

    Para lá de especial és tu por teres vindo aqui com as tuas sempre simpáticas palavras que muito me sensibilizam.

    Obrigado.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  17. Olá, Amiga Mazé!

    Que te vou dizer além do que já disse? Que tu és demais! Sempre a exagerar sobre mim . Com tantos mimos que me deixam sem saber o que dizer e o que fazer.

    Ai meu Deus! Só tu, Mazé!

    eheheheheh

    Mil beijos e abraços

    ResponderEliminar