Roberto Carlos visita os Açores

DO TEXTO:

MENTIRA DE 1 DE ABRIL

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Na recente coletiva (entenda-se por Conferência de Imprensa) englobada no Projeto Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos divulgou, em parte, a sua agenda de espetáculos para o ano que decorre, nomeadamente os shows no âmbito internacional, os quais, no atual momento, já estão a ser preparados pela sua secretária que se tem deslocado aos países onde o Rei estará presente.

Na Conferência de Imprensa de 2011, Roberto Carlos, a uma questão por nós levantada, deu a entender que Portugal estava no seu horizonte para 2012 e daí já sabermos que 2011 não passou de uma miragem ou melhor dizendo de um sonho para os muitos fãs do Rei no país luso, um deles (quiçá o maior) o administrador deste Portal Splish Splash, Armindo Guimarães. Agora, e pelos vistos, também em 2012 não vamos ter Roberto Carlos em Portugal para tristeza dos seus seguidores que são, como se sabe, em número bastante considerável, seguidores ávidos pela presença do Rei no nosso país. Sim, digo nosso porque, apesar de estar no Brasil, não deixei de ser português. Jamais deixarei.

Ora, mesmo assim, e muito embora nada tenha a ver com espetáculos, tivemos conhecimento que Roberto Carlos pretende fazer uma deslocação aos Açores por um período de 15 dias, visitando as três principais ilhas, isto é, Terceira, São Miguel e Faial, sendo acompanhado por alguns dos seus familiares. A previsão desta deslocação incide entre os meses de Julho e Setembro, sendo mais provável o mês de Agosto na exata medida em que, no referido mês, a agenda do Rei permite concretizar esta viagem de sonho.

Fomos contatados pela Assessoria de Imprensa de Roberto Carlos para, em função do nosso conhecimento sobre o arquipélago, passarmos informações concretas, uma vez que nesse sentido depositam confiança na minha pessoa. Fi-lo com todo o prazer, como fã do Rei, redator do Portal Splish Splash e, fundamentalmente, por ser um açoriano que ama a sua terra e que sempre almejou a presença de Roberto Carlos nessas paradisíacas ilhas.

Como o arquipélago açoriano faz parte do todo nacional, temos assim Roberto Carlos em Portugal, só que numa viagem de turismo. O show tão desejado ficará para uma próxima oportunidade, quiçá para o ano de 2013. Treze? Mas o Rei diz que não gosta do treze...

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá, amigo Carlos Alberto.
    Realmente, esse número sempre foi um motivo do Rei não marcar nada, mas, se minha memória não está falhando, em 2010, em sua turné internacional pela América do Sul, ele marcou especificamente um dos shows no dia 13, só não me lembro se era sexta... Bom, de qualquer forma, vamos pensar positivamente que o Rei já tenha superado isso. Segue uma esperança para 2013.

    ResponderEliminar