Espetáculo Infantil: À Roupa Rara Errou a Rainha

Espetáculo infantil "À Roupa Rara Errou a Rainha" da Cia. Tempos-juncos. Uma peça sobre consumo, diversidade e sustentabilidade com humor e poesia. 11
 Cartaz alusivo ao espetáculo infantil "À Roupa Rara Errou a Rainha", da Cia. Tempos-juncos, com data 11 de outubro de 2025.

Um espetáculo sobre o valor das aparências, com humor, música e sustentabilidade



"O verdadeiro valor não está nas aparências, mas em quem somos."
Vimara Porto


Inspirado no conto “A Nova Roupa do Rei”, o espetáculo “À Roupa Rara Errou a Rainha” conta a história da Rainha Margot, que vive em busca de roupas cada vez mais raras. Para o grande desfile do reino, ela contrata dois supostos alfaiates que prometem criar uma peça única — visível apenas aos de alma pura. Entre risadas e trapalhadas, a rainha descobre que o verdadeiro valor não está nas aparências, mas em quem somos por dentro.

Com humor, música e palhaçaria, a Cia. Tempos-juncos transforma temas como consumismo, impacto ambiental e diversidade em uma experiência leve e divertida. O espetáculo propõe um olhar consciente sobre nossos hábitos e celebra a beleza da diferença, convidando o público a refletir e se encantar.

Finalista do Troféu Picadeiro, o grupo tem trajetória marcada por apresentações no Sesc, Senac, Festival de Inverno de Paranapiacaba e em diversos festivais e editais como ProAC e Lei Paulo Gustavo.
Enviar um comentário

Comentários