Music Video Festival Awards 2025 abre inscrições

O M-V-F- Awards 2025 abre inscrições para videoclipes lançados entre novembro de 2024 e novembro de 2025, com 24 categorias e foco em inovação.
 Cartaz alusivo ao Music Video Festival Awards 2025 com informações sobre as inscrições

Premiação brasileira dedicada ao videoclipe recebe obras lançadas entre novembro de 2024 e novembro de 2025 


Os videoclipes inscritos competem em 24 categorias, incluindo uma dedicada à Inteligência Artificial 

O Music Video Festival Awards 2025 (M-V-F-) abriu as inscrições para videoclipes lançados entre 4 de novembro de 2024 e 30 de novembro de 2025. A premiação, única no Brasil dedicada exclusivamente à arte do videoclipe, reconhece produções nacionais e internacionais que se destacam pela criatividade, técnica e impacto artístico.

Nesta edição, serão 24 categorias: 20 nacionais, 3 internacionais e 1 híbrida — “Feito com Inteligência Artificial” — que valoriza produções concebidas com o uso criativo dessa tecnologia. Outras novidades incluem as categorias Potência Criativa, para produções de baixo orçamento com alto impacto artístico; Visualizer, dedicada a clipes com elementos gráficos e loops; e Projeto Especial, voltada a colaborações e experiências audiovisuais de longa duração.

As inscrições são online até 30 de novembro, ao custo de R$40 por vídeo nacional e US$40 por vídeo estrangeiro. O festival conta com patrocínio da Spcine e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, e parcerias com o Bogotá Music Video Festival, Prism Prize e UKMVA.

O M-V-F- Awards, criado em 2013 pela Cinnamon, consolidou-se como um dos principais espaços de valorização da linguagem do videoclipe, reunindo anualmente artistas, diretores e produtores numa celebração da arte audiovisual contemporânea.

Nota do Editor:
O destaque da edição 2025 é a inclusão da categoria dedicada à Inteligência Artificial, sinal de que o M-V-F- continua atento às transformações criativas e tecnológicas que moldam o futuro da produção audiovisual.
Enviar um comentário

Comentários