Magnífica Máquina Maldita agita Rio com rock e ritmos brasileiros

Magnífica Máquina Maldita apresenta show no Rio com rock, samba, baião e convidados especiais no CCJF, dia 4 de setembro de 2025.
Composição IA de cartaz do show da banda "Magnífica Máquina Maldita" no Rio de Janeiro, com silhueta do Cristo Redentor ao fundo, instrumentos musicais como guitarra, baixo e tambores, e destaque para o rock e ritmos brasileiros.

Octeto carioca mistura rock, samba e baião no CCJF com convidados especiais


Participação especial da bailarina Flora Bulcão e do cantor/compositor Filipe Sousa. A agenda acontece no dia 4 de setembro

"Uma nova onda sonora que renova a música brasileira e surpreende a cada acorde."
Vímara Porto

A banda carioca Magnífica Máquina Maldita se apresenta no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no Rio de Janeiro, dia 4 de setembro, às 19h, com um show que celebra a diversidade sonora brasileira. Conhecida por seu repertório autoral e pela fusão de estilos como rock, samba, baião e música eletrônica, a MMM reúne Eduardo Seabra (voz, cavaco, teclado, violão), Lourenço Matheus (baixo elétrico), Duda (guitarra), Júlia Rodrigues (bateria), André Luiz Rodrigues (sampler, sintetizadores, percussão), Lia Buarque (flauta, flautim), Xandão Viana (sax tenor, soprano, flauta e pife) e Nova (trompete).

O espetáculo terá participação especial da bailarina Flora Bulcão e do cantor e compositor Filipe Sousa.

No repertório, músicas como Carranca, Profecia e Pra aquele que espera o bloco passar, além de faixas inéditas.

"É uma honra para a gente, um grupo alternativo, tocar num espaço tão tradicional e bem equipado quanto o CCJF. Estamos fazendo um show ambicioso, sinto que será um experimento tanto para nós quanto para o público! Há uma narrativa, as canções são conceitualmente ligadas uma à outra com recortes sonoros, textos gravados e improvisos instrumentais. Estamos também estreando várias canções novas, o que sempre dá um frio na barriga, mas é muito motivador! Estou bem curioso para ver a reação das pessoas", comenta Eduardo Seabra.

Criada como alter ego do compositor Eduardo Seabra, a Magnífica Máquina Maldita lançou seu primeiro álbum em 2022, consolidando uma identidade que combina experimentação e brasilidade. Desde 2024, o projeto se apresenta em formação de octeto, reunindo músicos da UNIRIO em uma proposta que valoriza arranjos ricos e a presença marcante dos sopros com eletrônica ao vivo.

SERVIÇO:
Show: Magnífica Máquina Maldita
Local: Centro Cultural Justiça Federal 
Data: 4 de setembro de 2025
Horário: 19h às 21h
Ingressos: a partir de R$ 25
Endereço: Av. Rio Branco, 241 - Centro, Rio de Janeiro | RJ
Magnífica Máquina Maldita - Carranca
Enviar um comentário

Comentários