LUZ DA TV: Fabrício Dadda lança novo single nesta sexta (5)

A música narra os dias em que eles ficam sem sair do quarto, iluminados apenas pelo aparelho televisor. “Luz da TV” está disponível nas plataformas di
Capa do disco "Luz da TV" de Fabrício Dadda.


Canção é mais uma parceria do artista com o selo Corredor 5 Records


Nesta sexta-feira (05), o músico gaúcho Fabricio Dadda lança o seu segundo single, “Luz da TV”. A canção pop e romântica retrata o desejo e a espera de um casal, que conta as horas para se encontrar. A música narra os dias em que eles ficam sem sair do quarto, iluminados apenas pelo aparelho televisor. “Luz da TV” está disponível nas plataformas digitais e o seu videoclipe, no YouTube.

Com produção musical de Clemente Magalhães, “Luz da TV” é a segunda parceria do artista com o selo Corredor 5 Records, que, em março deste ano, já havia lançado “Blues do Antigo Eu”. A nova canção mostra um lado mais pop e leve de Fabricio Dadda, que contrasta com a frieza do primeiro single.

O videoclipe foi gravado em Florianópolis (SC), com direção de Pedro Ambrósio. As cenas foram ambientadas no Hotel Selina, no brechó Peça Rara e no pub e galeria de arte Galeria Lama.

Dadda comentou sobre a sua relação com a canção. “Acho que o bom mesmo é uma paixão assim. Colar na pele e não desgrudar mais, até perder a noção do tempo”, brincou o músico.

Todos os links da canção estão disponíveis no site da Orchard. 

Assista ao clipe.

O Artista:

Fabricio Dadda começou a tocar violão aos 12 anos em Porto Alegre (RS), onde integrou bandas de música autoral. Com elas, participou de programas de rádios e TV locais e dividiu o palco com nomes de relevância nacional.

Em 2019, mudou-se para Brasília (DF), onde atuou em peças de teatro musical e compôs músicas com outros artistas. Em 2023, entrou no estúdio Corredor 5, no Rio de Janeiro (RJ), e, com o produtor Clemente Magalhães, gravou o “Blues do Antigo Eu” e “Luz da TV”.

As composições de Fabricio abordam de forma poética os conflitos internos de um eu-lírico que tenta entender o mundo, as pessoas e a si próprio.

Enviar um comentário

Comentários