Alhocca faz MPB indie pop sobre luto em “Sem Tempo Para Brincar”

DO TEXTO: Realizada como um modo de lidar com o luto, a faixa envolve o ouvinte na eterna dualidade entre tristeza e alegria presente no cerne da música brasile
Cantora Alhocca


Single mostra nova faceta da artista brasiliense



Alhocca busca a cura através da arte na poética “Sem Tempo Para Brincar”. Realizada como um modo de lidar com o luto, a faixa envolve o ouvinte na eterna dualidade entre tristeza e alegria presente no cerne da música brasileira, com um olhar pop e lo-fi e retratando a realidade das periferias.

Ouça “Sem Tempo Para Brincar”: https://ditto.fm/sem-tempo-pra-brincar 

“Perdi meu melhor amigo e foi difícil lidar com a partida dele, que era alguém tão querido. Senti uma mistura de tristeza, impotência e até mesmo culpa pois achei que poderia ter feito mais por ele. No entanto, lembrei que a música tem o poder de expressar emoções profundas que nos ajudam na cura emocional. Transformei minha dor em algo belo e significativo. Eu sei que essa experiência pode inspirar os ouvintes a valorizarem seus entes queridos enquanto estão presentes e a buscarem formas de ajudar aqueles que mais precisam”, reflete ela.

Natural de Brasília com raízes nordestinas, Alhocca é cantora, compositora, dançarina e modelo. Recentemente abriu nova fase em sua carreira com faixas como “Ela Humilha”, “Baile” e “Dancei na Lua”, que promovem liberdade e empoderamento. 

Assista ao clipe “Ela Humilha”

Assista ao clipe “Baile”
Assista ao clipe “Dancei na Lua”

Seu objetivo como criadora é transmitir mensagens poderosas de igualdade, superação e esperança, que Alhocca busca trazer no novo single “Sem Tempo para Brincar”. A faixa ganhará em breve um clipe cinematográfico.

Com produção musical de RoggerMX, “Sem Tempo Para Brincar” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ficha técnica
Perfomer, compositora e produtora: Alhocca
Produtor executivo e diretor musical: RoggerMX
Trompete: Haniel Tenório
Arranjador, Violão, Mixagem, Masterização: Ronchi
Gravadora: RBeats

ALHOCCA no Instagram

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários