Francesa Laure Briard se inspira no pop setentista na solar “Smell of your hair”

DO TEXTO: Lançamento de “Ne Pas Trop Rester Bleu” no dia 10/02. Confira “Smell of You Hair” nos serviços de streaming e no canal de YouTube de Laure Briard.
Laure Briard e banda.



Lançamento tem distribuição da PWR Records

A cantora e compositora francesa Laure Briard antecipa seu novo disco “Ne Pas Trop Rester Bleu” com o pop solar “Smell of your hair”. A faixa foi composta no deserto de Joshua Tree, na Califórnia, e é inspirada pelo pop setentista de artistas como Carole King. Esse é um lançamento da PWR Records no Brasil e chega com um clipe.

Assista ao clipe “Smell of your hair”


“Ne Pas Trop Rester Bleu” será o quarto álbum de estúdio de Briard, após “Révélation” (2015), “Sur la Piste de dance” (2016) e “Un peu plus de l’amour s’il vous plaît" (2019). O novo trabalho torna Laure a primeira artista internacional da PWR Records. A cantora tem forte ligação com o Brasil, tendo em seu próximo disco o single inspirado no nosso país “Ciel mer et azur” e que no ano passado lançou um EP inteiramente em português, chamado “Eu Voo” e produzido por Benke Ferraz (Boogarins).

Assista ao clipe “Ciel mer et azur”

O lançamento de “Ne Pas Trop Rester Bleu” acontece no dia 10/02. Enquanto isso, confira “Smell of You Hair” nos serviços de streaming e no canal de YouTube de Laure Briard.

Laure Briard:
Instagram

✳✳✳

Sobre PWR RECORDS:
Desde 2016 circulando e ganhando capilaridade pelo Brasil, a PWR é um selo musical e produtora de eventos focada em potencializar o trabalho artístico de mulheres e outras minorias de gênero na música. Com lançamentos recentes de artistas como Mulamba, Mariana Cavanellas e Tori, a PWR Records existe com o propósito de ser ponte entre as artistas e o mercado e com o público, buscando a partir desse relacionamento viabilizar novas formas de financiamento. Em 2022, a label foi agraciada com o fundo Ballantine's True Music, que financia iniciativas inovadoras em todo o mundo. Website 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários