Zé Neto & Cristiano gravam o DVD ESCOLHAS na Vibra São Paulo

DO TEXTO: Unidos desde sempre, José Neto Toscano e Irineu Vaccari são amigos de infância, formaram dupla em 2011 e desde então tornaram-se destaque em nível nac
Zé Neto & Cristiano.

Dupla grava DVD com faixas inéditas no dia 28 de janeiro de 2023

Vendas já estão abertas na plataforma Uhuu.com

Foram tempos difíceis, tempo de parada, tempo de retomada, tempo de mudança, e agora é tempo de seguir com novas Escolhas, o título escolhido para o novo DVD de Zé Neto & Cristiano. A gravação acontecerá no dia 28 de janeiro de 2023 na casa de espetáculos Vibra São Paulo. O quinto projeto em audiovisual trará somente faixas inéditas.

Unidos desde sempre, José Neto Toscano e Irineu Vaccari são amigos de infância, formaram dupla em 2011 e desde então tornaram-se destaque em nível nacional. A grande virada de chave veio com "Largado às traças", que rendeu à dupla os prêmios mais cobiçados da música brasileira: Melhores do Ano (Domingão do Faustão), Troféu Imprensa escolhidos nas duas votações; júri e internet e o Prêmio MultiShow. Mostrando que são merecedores do status de uma das duplas mais populares da atualidade.

Os novos rumos da carreira começaram a ser desenhados a partir do segundo semestre deste ano, quando optaram por gerenciar a própria carreira. Desde então, vislumbram várias novidades para o futuro, a primeira a ser anunciada é a gravação deste novo trabalho somente com canções inéditas, para acompanhar todo o processo de renovação de Zé Neto & Cristiano, uma coisa é certa a simplicidade, amor pela música e muita vontade permanecem. Como sempre, a dupla quer fazer a melhor entrega para seu público.

SERVIÇO:
Gravação de DVD Escolhas - Zé Neto & Cristiano
Data: 28/01/2023
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955
Vendas aqui
Valor: a partir de R$ 55
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos

Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço
Bilheteria física – sem taxa de serviço
Vibra São Paulo
Segunda a sexta - 12h às 15h
Sábado e Domingo - Fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento)

Formas de pagamento: 
- Bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito
- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito
Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo
Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento VIBRA São Paulo
Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através deste link  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários