Michael Eddy começa 2023 com “small towns” num rock, pop e country cativante

DO TEXTO: Influenciado por potências musicais como The Beatles, Marvin Gaye, Van Halen, Red Hot Chili Peppers e muito mais, Michael Eddy cria o seu próprio som
Michael Eddy


Eddy encoraja os ouvintes a abraçar o futuro enquanto presta homenagem às suas raízes

Michael Eddy é uma descoberta a toda a prova. Como um talentoso cantor, ator, multi-instrumentista e dançarino, o jovem adolescente de Los Angeles tem um talento especial para contar histórias e atuar. Influenciado por potências musicais como The Beatles, Marvin Gaye, Van Halen, Red Hot Chili Peppers e muito mais, Michael Eddy cria o seu próprio som único e moderno ao misturar facilmente rock, pop e country numa audição cativante.

Para o seu single de estreia, Eddy juntou-se ao aclamado produtor Michael Orland (American Idol), que tem sido um mentor fundamental na sua jornada musical. Intitulada “small towns”, a música é um hino alegre que encontra uma faixa country sobre embarcar com otimismo em novos horizontes e buscar novas experiências. Inspirado pelo seu próprio crescimento criativo e pessoal, Michael Eddy lembra-nos que estamos em constante evolução e mudança, e em “pequenas cidades”  Eddy encoraja os ouvintes a abraçar o futuro enquanto presta homenagem às suas raízes. Apresentando um refrão contagiante digno de cantar junto com violões acústicos quentes e vocais emotivos, “small towns” é uma estreia musical revigorante entre gêneros.

Como membro orgulhoso do SAG e campeão nacional de hip hop, o ator, cantor, compositor e intérprete traz uma perspectiva e talento únicos para a indústria da música. Defensor da bondade e inclusão, Michael Eddy tem uma profunda conexão e amor pela família e pela comunidade e usa a sua música como outro caminho para inspirar mudanças positivas. “Os meus pais criaram-me para colocar a bondade acima de tudo. A família é muito importante para mim e a minha falecida avó foi uma grande parte de quem sou hoje. Sempre fui ensinado a ajudar as pessoas e sou um defensor de que todos os alunos sejam tratados com gentileza e respeito, independentemente da sua capacidade de aprendizagem. Espero que a minha música inspire alguém a sorrir e que também a deixe de bom humor. E, quem sabe, dançar um pouco”, confidencia. Com mais música na forja, Michael Eddy é uma força criativa a ser reconhecida.

MICHAEL EDDY no Instagram


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários