Lançamento de Gustavo Mioto com Don Juan entra no Top 50 do Spotify

DO TEXTO: Achei a resposta dos fãs sobre a parte 1 muito massa. Espero que a parte 2 surpreenda tanto quanto. Ansioso para poderem conferir o DVD completo”, dec
Gustavo Mioto



Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos

Comemorando os 10 anos de carreira, Gustavo Mioto acaba de entrar para o TOP 50 do Spotify com a música ‘Quando apaga a luz’, com participação de  MC Don Juan. Nesta sexta-feira, 27, o sucesso amanheceu na posição de número 47 e promete subir mais. O clipe, disponível no Youtube, também já soma mais de 5,2 milhões de visualizações em menos de uma semana.

‘Quando apaga a luz’ é uma das quatro músicas lançadas na primeira parte do DVD ’10 anos ao vivo em Recife’. Além dela, ‘Cê Namorava’ é outra inédita que também está conquistando o público, acumulando quase 400 mil visualizações no Youtube apenas um dia após o lançamento. As já conhecidas: ‘Plaquinha de aviso’ e ‘Envolvidão’ também ganharam novas versões. 

Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos. “Fiquei muito feliz com a música entrando no TOP 50 porque esse projeto de 10 anos é muito importante para mim. Achei a resposta dos fãs sobre a parte 1 muito massa. Espero que a parte 2 surpreenda tanto quanto. Ansioso para poderem conferir o DVD completo”, declarou Mioto. 

"Gustavo Mioto - 10 anos Ao Vivo em Recife” gravado no Parador, localizado no centro turístico de Recife, foi marcado por muita produção, um palco 360 graus, efeitos visuais e arranjos musicais produzidos especialmente para o projeto. O show ainda contou com as participações especiais de MC Don Juan e Léo Santana. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários