Jorge Avancini deixa vice-presidência do Inter para se dedicar a sua carreira

DO TEXTO: Saio do Inter com a sensação dever cumprido, seguirei como Conselheiro para defender os interesses do clube, e defender a filosofia e os valores prega
Jorge Avancini

Um dos marketeiros mais concorridos do mercado, depois de 22 anos e em sua terceira passagem à frente do Marketing do Inter, o Conselheiro e Administrador Jorge Avancini, anuncia sua saída do clube neste semana

Conhecido por suas ações arrojadas que levaram o Inter ao patamar de um dos clubes mais inovadores e com maior número de sócios entre os anos de 2008 a 2012, onde foi um dos responsáveis pelo histórico projeto dos 100 mil sócios, colocando o Inter como primeiro clube brasileiro e na América Latina a atingir a surpreendente marca.

Jorge Avancini, anunciou sua saída da Vice Presidência de Marketing do Colorado Gaúcho nesta sexta pela manhã diretamente ao Presidente do Clube e em caráter irrevogável. A decisão se dá por motivos pessoais, pois irá redirecionar sua carreira como palestrante, professor, consultor e mentor nas áreas de Gestão de Marketing e Negócio, tanto na área privada como esportiva.

“Não tenho outras palavras que não sejam orgulho e convicção no trabalho que foi feito para definir o encerramento deste ciclo. Em conjunto com todos os competentes profissionais e dirigentes que atuaram ao meu lado, pudemos manter o Internacional constantemente como um dos clubes com mais resultados positivos nas ações de Marketing Esportivo”, contou Avancini. Ele comemora as grandes conquistas dos últimos 24 meses, como o fechamento dos patrocínios com Konami, Marquespan, Bet Sul, Estrela Bet, Netshoes, Faculdade Sogipa e Preventiva. Ainda, a renegociação e renovação do contrato com a Adidas, além da participação ativa na modelagem da futura loja online do Inter e o fato de estar a frente como um dos coordenadores do projeto Mundo Colorado - Projeto 200 mil sócios.

Com reconhecimento nacional na área de Marketing, o Professor e Administrador também preside o Sindicato dos Administradores do RS - SINDAERGS e já conquistou por duas vezes o prêmio de Melhor Executivo de Marketing Esportivo do Brasil, pela Pluri Consultoria, quando foi carinhosamente apelidado de “Papa do Marketing Esportivo do Brasil”, também o 8º Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul 2008/2009, promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda, e o Prêmio Mérito Esportivo dado pela Prefeitura de Porto Alegre, em 2021.

“Saio do Inter com a sensação dever cumprido, seguirei como Conselheiro para defender os interesses do clube, e defender a filosofia e os valores pregados pelo movimento Inove Inter a qual sou integrante.”

Inter! Nada vai nos Separar! 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários