Curso online Animação 2D Criando Juntos! abre novas inscrições gratuitas

Do Texto: Para todas as pessoas que querem aprender as etapas de uma animação, como edição de áudio, edição de imagens e, claro, animação”...
Cartaz alusivo ao "Criamos Juntos" a plataforma De Criança Para Criança (DCPC).

Após concluir as aulas, recém-formados poderão gerar renda trabalhando para a plataforma De Criança Para Criança

A metodologia de ensino revolucionária Criando Juntos, da plataforma De Criança Para Criança (DCPC), está ao alcance de novos e potenciais talentos da animação, que poderão aprender o conteúdo e depois trabalhar para o DCPC. A nova rodada do curso online Animação 2D Criando Juntos!, dessa vez gratuito, está disponível para pessoas interessadas em produzir animações, a partir de 17 anos. Após concluir o curso, os recém-formados terão a chance de colaborar com as produções do De Criança Para Criança e obter uma renda extra.

“Nosso curso foi desenvolvido com muito carinho para todas as pessoas que querem aprender as etapas de uma animação, como edição de áudio, edição de imagens e, claro, animação”, afirma o artista e criador do DCPC, Vitor Azambuja. Ele explicou que as vagas são limitadas e as aulas remotas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site https://decriancaparacrianca.typeform.com/curso

“Depois de feito o curso, se quiser, a pessoa pode fazer um teste e trabalhar com a gente”, explica Azambuja. Para isso, após concluir as aulas, os interessados devem se cadastrar na plataforma de produtores de animações 2D, o StudioDCPC, pelo link studiodcpc.com, e baixar um teste para a sua especialidade, edição de áudio, edição de imagens ou animação. Os aprovados poderão colaborar com as produções do De Criança Para Criança, com uma renda extra e aprimorando-se em uma nova carreira.

O curso

Nas aulas, o aluno vai aprender todas as etapas do processo de criação e produção de um desenho animado, como os que são feitos no DCPC. Essas etapas incluem, entre outros, tratamento e recorte de imagens, organização dos arquivos, composição de cenários, movimentos básicos de objetos na tela, animação de personagens, edição das cenas, edição de áudios e renderização (geração do arquivo final).

As aulas serão feitas nos softwares da Adobe: Photoshop, After Effects e Audition e é preciso que o aluno tenha esses programas instalados em seus equipamentos. São 6,5 horas de curso, divididos em 23 videoaulas  sob demanda, que o aluno cursa quando puder, e treinamento com 13 recursos para download. Os estudantes terão acesso total e vitalício ao material do curso.

A plataforma 

O De Criança Para Criança já produziu mais de 800 animações a partir das histórias criadas por crianças para as crianças, além de desenvolver a EncicloKids, um acervo digital de vídeos organizados por categorias e áreas do conhecimento, que escolas e alunos do mundo todo podem acessar e utilizar em sala de aula como material didático e como inspiração para novas histórias.

SERVIÇO:
Curso online Animação 2D Criando Juntos!
Disponível em dispositivos móveis e computador
6,5 horas divididas em 23 videoaulas sob demanda
13 recursos para download - Material para treino
Acesso total vitalício - Nunca expira
Certificado de conclusão
Inscrições

❇❇❇

Sobre Vitor Azambuja
Especialista em criação, é diretor de arte e artista plástico. Formado em publicidade e piano clássico, trabalhou em diversas agências de propaganda, criando filmes e anúncios para grandes anunciantes. Foi premiado em festivais de propaganda, como Figueira da Foz, Colunistas, Clube de criação de São Paulo, Art Directors em Londres e New York Festival. Realizou exposições de pinturas em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Miami e Paris. Um dos criadores do programa De Criança Para Criança, é o diretor criativo da empresa. Seu propósito é fazer com que as crianças do mundo inteiro aprendam desenvolvendo a sua criatividade.

Sobre o De Criança Para Criança
O programa De Criança Para Criança oferece um leque de metodologias de educação híbrida para escolas de todo o mundo. Do futuro para a escola, a proposta da startup é oferecer às crianças a oportunidade de serem protagonistas, colocando-as no centro da aprendizagem. Os professores são orientados a serem mediadores, fazendo com que os próprios alunos desenvolvam conhecimento sobre temáticas diversas. A partir de discussões, constroem coletivamente histórias, fazem desenhos e gravam locuções relativas às narrativas criadas, que posteriormente serão transformadas em animações feitas pelo DCPC, expandindo os horizontes educacionais. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !