Como enfrentei um vírus com a ajuda das palavras

DO TEXTO: "Enquanto a vida desabava feito dominó do outro lado das paredes, eu escrevia. Feito camaleão, tentava me adaptar e dar sentido às peças daquele quebr

Capas do livro "“Transbordamento”, nas versões impressa e ebook.

Numa época em que tantas pessoas foram tratadas como números, nada melhor do que ter em mãos uma obra personalizada

"Enquanto a vida desabava feito dominó do outro lado das paredes, eu escrevia. Feito camaleão, tentava me adaptar e dar sentido às peças daquele quebra-cabeças chamado pandemia. Medo, saudade, ansiedade, esperança. Juntava letras que formavam frases que formavam rotas de fuga. Era preciso evitar que o ar contaminado e o fel da incúria alheia impregnassem a mente, desequilibrando-a a ponto de fazê-la cair sobre o papel, sangrando feito borrão de tinta."

Angelo Asson

“Transbordamento” foge aos padrões tradicionais de design e impressão, e foi assim concebido para simbolizar o período de isolamento ao qual fomos submetidos em 2020. A começar pelos layouts diferenciados de cada página, mais adaptados ao conteúdo dos textos do que a uma estrutura gráfica rígida. O visual em preto & branco retrata a obscuridade daqueles dias. A produção caseira remete à necessidade que tivemos de nos adaptar a uma vida de reclusão, e o papel reciclado foi escolhido em respeito à natureza. 

Numa época em que tantas pessoas foram tratadas como números, nada melhor do que ter em mãos uma obra personalizada. (Saiba mais)

- Comprar a versão impressa

- Comprar a versão ebook


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Me emocionei bastante com o livro. Mostra a realidade nua e crua daquele terrível período, no qual a literatura teve papel fundamental em nossas vidas.

    ResponderEliminar