Fafá de Belém prepara show especial para o Réveillon na Avenida Paulista

Do Texto: A cantora abre a série de shows, às 17h, e está preparando um repertório especial para o público paulista e para os turistas.
Fafá de Belém

Fafá receberá também a participação especial da cantora paraense Aíla

Depois de dois anos de cancelamento por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional Réveillon na Avenida Paulista está de volta. Entre as atrações que estarão no palco, está Fafá de Belém.

A cantora abre a série de shows, às 17h, e está preparando um repertório especial para o público paulista e para os turistas. Além das canções já conhecidas na voz da cantora como Vermelho e Nuvem de Lágrimas, o set list inclui músicas como o clássico Saudades da Minha Terra, Sampa, de Caetano Veloso, e Toda Forma de Amor, sucesso de Lulu Santos.

Fafá receberá também a participação especial da cantora paraense Aíla. As duas trarão para o palco da Paulista, um pouco do repertório paraense que apresentaram juntas no Rock in Rio deste ano. “Eu e a Aíla pretendemos trazer, musicalmente, um pedaço da Amazônia para o Réveillon da Paulista”, A programação visual e a cenografia dos 60 minutos de show ficarão a cargo de Roberta Carvalho.

Uma banda completa, com guitarras, bateria, baixo, teclados e percussão acompanhará Fafá durante a apresentação. Além disso, haverá a presença de um DJ convidado pela Aíla durante sua participação.

Segunda a Prefeitura de São Paulo, o público estimado para a festa da virada é de 2 milhões e a estrutura do palco será instalada no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra. 

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !