Ella explora o desejo e solidão no cinematográfico clipe “Highlies”

DO TEXTO: “Quando ele me mostrou ‘Highlies’, eu fiquei arrepiada. Era o som que eu queria fazer e ele me incentivou a retomarmos com essa identidade”
Ella

Vídeo marca ponto de virada para artista curitibana

A cantora e compositora curitibana Ella explora solidão, desejo e busca por companhia em meio ao caos em “Highlies”, poético e cinematográfico clipe. A direção é de Carolina Bassani e Thiago Prestes. Já a produção musical é assinada por Janluska.

Assista ao clipe “Highlies”


Ouça “Highlies”: https://onerpm.link/highlies  

“‘Highlies’ é drama. É sobre você estar perdido e tentar se encontrar em coisas que sei lá talvez não te façam tão bem. E mesmo assim você se entrega, se doa, e no final só se machuca. Você se ilude e escolhe não enxergar tudo que está na tua cara… E é com essa música que eu inicio essa nova fase”, conta Ella.

A artista quer consolidar uma longeva vivência artística que envolve o trabalho como atriz e cantora, além de  dialogar com suas experiências como modelo e influenciadora digital. São todas facetas de uma mesma criadora inquieta, intencional e profundamente sincera. Essa caminhada perpassa seus estudos - as formações em Economia, Teatro e Moda, com cursos na Berklee, em Nova York e em Paris. Tem um pouco de tudo isso presente nessa nova fase. Depois de uma carreira intermitente, com algumas pausas, a artista quis se reinventar trazendo canções que faziam parte de sua vida com um novo olhar, foi quando surgiu a parceria com Janluska.

“Quando ele me mostrou ‘Highlies’, eu fiquei arrepiada. Era o som que eu queria fazer e ele me incentivou a retomarmos com essa identidade”, resume a artista. “Essa identidade mostra essa pessoa multifacetada que eu sou, não só na música, mas tudo que posso fazer dentro da arte, inclusive me transformar”.

Primeiro single do novo EP da artista, “Highlies” está disponível em todas as plataformas de música e pode ser conferido no canal do YouTube de Ella

Ficha técnica
direção: Carolina Bassani e Thiago Prestes 
direção criativa: Marcella Malczewski e Priscilla Busato
direção de fotografia: Léo Silva 
assistente de câmera: Juliano Iskandar 
chefe de maquinária: Arnaldo Gabardo 
assistente de maquinária: Marcos Ravazzani 
chefe de elétrica: Angelo Foltran 
assistente de elétrica: Bruno Guimarães
direção de arte: Gigi Biglia 
assistência de arte: Duane Mota 
contraregragem: Victor Leal Alonso 
efeitos: Kanô Cenografia 
figurino: Rafael Chaouiche 
produção: Mateus Martins 
maquiagem: Tabatha 
cabelo: Nata Cunha 
bailarino: Leonardo Lino 
figuração: Gabriela Casagrande, Pedro Sunye, Marina Ferreira, Tabatha, Pri Busato, Janluska, Edu Rozeira, Chaouiche, Moi
edição: Carolina Bassani e Thiago Prestes
pós produção e color grading: Tiago Gavassi 
locadora: Backbros 
apoio: Asteroide / Backbros 
produção musical: Janluska
mix/master: Joao Milliet
assit mix: Dani Mariano
guitarras: Eduardo Rozeira
edição: Amadeus Assunção
captado em nicos studio

Marcella na web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários