Livro conta histórias de mulheres que deram a volta por cima e fizeram acontecer

DO TEXTO: Emocione-se e inspire-se nesta obra escrita por mulheres verdadeiramente corajosas...

Capa do livro "As incríveis".

"As incríveis" conta com 26 biografias de mulheres para inspirar mais mulheres a dar os passos em direção à independência financeira e ao sucesso pessoal

Quem realmente define nosso sucesso? Não há nada mais poderoso do que uma mulher determinada e confiante. No dia em que você decidir seguir seus sonhos, nesse dia começará a ver seus sonhos se tornarem realidade. Tudo o que você precisa fazer é acreditar em si mesma e dar os primeiros passos.

Sabe aqueles livros que você degusta e termina com a vontade de fazer a mesma coisa ou pelo menos recebe um despertar para mudar de vida? Recheado de relatos de muita resiliência e superação, a obra “As incríveis”, publicada pela Literare Books International com coordenação editorial de Walkiria Almeida, conta com 26 histórias de mulheres que deram a volta por cima e fizeram acontecer. Elas se reuniram para compartilhar suas histórias pessoais para inspirar mais mulheres a dar os passos em direção à independência financeira e ao sucesso pessoal.

A história sempre foi injusta com as mulheres. Em nossa cultura, quantas delas tiveram suas trajetórias ocultadas? Este livro oferece um ponto de vista único por meio das aventuras, lutas, tristezas e alegrias que essas mulheres experimentaram em seus caminhos que trilharam até o apogeu de suas vidas.

São coautoras desta obra: Ana Paula de Jesus Vieira, Ana Paula de Sousa Costa, Andrea Ambrozio, Arilza Moraes Moura Reis, Cássia Cristina da Silva, Cibele Cristina Ortega, Denise Izidorio, Edna Alexandra dos Santos, Elídia de Paula Ribeiro, Elizabeth Conceição Jesus Silva, Eneida Gonçalves Mastropasqua, Eunice Teixeira da Silva, Eunice Teodora dos Santos Crescencio, Fernanda Diniz de Oliveira Campos, Karina Andrea Picon, Laisy Guedes, Larrisa Dias Sonsin, Marcela Hosne Ardito, Mariane Caldeira Nava, Patrícia Gonçalves dos Santos, Raimunda Madima da Costa Oliveira, Roberta Tatiana dos Santos, Suleima Omar Sanches, Tatiane de Carvalho Vitorino, Valeria Caruso e Walkiria Almeida.

Emocione-se e inspire-se nesta obra escrita por mulheres verdadeiramente corajosas, batalhadoras, empreendedoras, sensíveis, encantadoras e, acima de tudo, apaixonadas.

SOBRE A COORDENADORA EDITORIAL
Walkiria Almeida – Mestre em Administração com concentração em Gestão Internacional pela Escola Superior de Propaganda Marketing (ESPM). Mais de 30 anos de experiência como secretária executiva de presidência e diretoria. Palestrante nacional e internacional (1º Fórum Internacional de Secretariado, em Moçambique). Docente na FMU, no curso de Secretariado Executivo Trilíngue. Diretora da WA – Educação Corporativa e New Consultoria Jobhunter, Headhunter e Mentoria. Coordenadora, autora e coautora de obras.

Mais informações:
Livro: As incríveis
Coordenação editorial: Walkiria Almeida
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 216 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 58,90
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não ficção
ISBN físico: 9786559223756
ISBN digital: 9786559223763
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários