Daniel interpreta sucessos de Roberto Carlos em jantar-show

DO TEXTO: O novo projeto do cantor Daniel traz músicas escolhidas a dedo entre o vasto repertório de sucessos do rei Roberto Carlos.

Cantor Daniel.

Espaço Win aposta em experiência exclusiva no dia 2 de dezembro

Em uma noite de muito romance e grandes sucessos, o Espaço Win, em Santo André, promove jantar-show exclusivo com o show do cantor Daniel interpretando Roberto Carlos. A experiência musical e gastronômica acontece no dia 2 de dezembro e conta com um menu completo do Restaurante Baby Beef Jardim, além de um open bar selecionado para a ocasião.

O novo projeto do cantor traz músicas escolhidas a dedo entre o vasto repertório de sucessos do rei Roberto Carlos. Durante o show, o público se delicia com versões que marcaram gerações em um evento idealizado para curtir com quem se ama. Trazendo versões de clássicos, Daniel reinventa as canções com a preocupação de respeitar a originalidade de cada música, imprimindo um arranjo que marcam sua interpretação romântica.

O jantar-show é um dos principais eventos oferecidos pelo Espaço Win, que promove experiências únicas aliando a alta gastronomia com shows dos principais nomes nacionais.

Tornando a noite ainda mais completa, o open bar oferece água, refrigerante e cerveja nas primeiras horas da noite. Em seguida, o jantar completo conta com antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa. Além de um cardápio com várias outras opções de bebidas.

O jantar-show tem início às 20h, com a apresentação da banda programada para as 23h. 

Os ingressos para a atração podem ser obtidos pelo site Ticket 360, a partir de 300 reais por pessoa. Estão disponíveis mesas de 4 a 10 pessoas no salão principal ou mezanino da casa. Para mais informações basta entrar em contato pelo número (11) 4436-7869.

SERVIÇO:
Jantar-Show Daniel interpreta Roberto Carlos– Espaço Win
Quando: 02/12
Horário: A partir das 20h
Local: Av. Dom Pedro II, 2055 - Campestre, Santo André – SP
Classificação: 18 anos (menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)
Informações: (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários