As maiores cantoras do Pop seguem mesma preferência nos relacionamentos

DO TEXTO: O Relacionamento Sugar não é uma experiência, é um lifestyle
4 cantoras do Pop

Sugar Daddies, homens mais velhos, ou melhor dizendo, homens mais maduros e experientes que proporcionam o melhor estilo de vida para as divas do pop music

No último dia 31 de outubro, Billie Eilish e Jesse Rutherford foram duramente criticados por se vestiram de bebê (Billie) e idoso (Jesse) no Halloween para brincar com a diferença de idade de 11 anos entre eles. A cantora tem 20 anos, Jesse Rutherford, 31 e assumiram o romance há pouco tempo.

De acordo com o especialista em relacionamentos bem-sucedidos e diretor do site MeuPatrocínio, Caio Bittencourt diz que "Mulheres bem-sucedidas como Billie, que já fez fama e fortuna, procuram também homens de igual sucesso para um relacionamento sem cobranças e onde um entende a vida do outro, e ainda mais, que podem proporcionar algo muito além do dinheiro, que pra ela não é um problema, mas um relacionamento estável e maduro, sem drama desnecessário e com uma transparência que permite que qualquer assunto seja abordado sem tabus, e isso é muito importante para qualquer relação, seja ela entre famosos ou não.”

Além dela, as amigas deusas do pop, Demi Lovato e Selena Gomez também tem preferências em homens mais maduros e experientes. Em 2014 Demi disse que só iria namorar sério com alguém maduro o suficiente para lidar com suas complexidades emocionais. A cantora, que combateu o vício em álcool, drogas e um transtorno alimentar no passado, revelou que só se permitiria estar em um relacionamento com alguém que poderia ajudar em sua evolução.

Ainda neste ano, Selena Gomez falou um pouco sobre sua vida pessoal em uma recente entrevista para a Elle e revelou que saiu com um “homem mais velho”, e o resultado foi muito positivo. Ela disse que é carinhosa e adora abraços e toques mais sutis em um relacionamento. Justamente por isso, se sentiu mais cuidada ao estar com um homem mais maduro.

“Eu acredito que suas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?” Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim.” disse Demi Lovato.

“Os Sugar Daddies não estão lá só para agraciar financeiramente a relação, mas também emocionalmente e as vezes no caso de Billie e Jesse podendo até atuar como mentor em relação ao meio que ambos trabalham. Nada melhor que uma parceira para a vida, que seja sincera e honesta com seus objetivos e que tenha alguém que a entenda. O Relacionamento Sugar não é uma experiência, é um lifestyle." Finaliza, Caio. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários