Os impactos das projeções mentais na nossa realidade

DO TEXTO: Especialistas irão falar um pouco mais sobre a psicossomática, que estuda os efeitos de fatores sociais e psicológicos sobre os processos orgânicos do
Mulher em pose de lótus,  meditando no cimo de uma montanha

Em um bate-papo interativo, a psicóloga Nicolli Callegari e o terapeuta holístico Bellmond Viga, co-fundador da Kornerz, abordarão o tema auxiliando o ser humano a olhar suas questões de forma mais ampla

Com foco nas implicações das questões emocionais e na histórica física de cada um na construção do corpo, a psicóloga Nicolli Callegari e o terapeuta holístico, Bellmond Viga, abrem um bate-papo, segunda-feira dia 17/10, às 19h30, no app da Kornerz, rede social que visa o impacto social.

Os especialistas irão falar um pouco mais sobre a psicossomática, que estuda os efeitos de fatores sociais e psicológicos sobre os processos orgânicos do corpo e do bem-estar. “Muitas vezes eu ajo de formas ao longo da vida, me apresento ao mundo, carrego medos e questões, que eu não tenho consciência de onde vem. Isso tem a ver com padrões e com a forma como eu aprendi a estar no mundo, que às vezes já não me cabe mais, meu corpo já não consegue sustentar, por isso há esse transbordamento muitas vezes para um processo de adoecimento” explica a psicóloga. 

Para Nicolli, o objetivo do bate-papo é conduzir o ser humano a olhar onde está a raiz de suas questões, adentrando o emocional e a história de sua própria construção pessoal. “O trauma muitas vezes é um evento rápido e muito intenso, que geralmente seu organismo não teve tempo de processar, por isso é importante olhar para dentro de si, entender suas próprias questões e não deixá-las adentrar”, conclui.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (17/10) às 19h30 na sala da psicóloga Nicolli Callegari, dentro do aplicativo Kornerz. O app está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Sobre a Kornerz
Acreditando que a tecnologia está a serviço da humanidade visando o bem-estar e  desenvolvimento do ser humano. A Kornerz tem como objetivo conectar as pessoas pelo propósito, interesses em comum e assim encurtar as distâncias do conhecimento proporcionando novas experiências, bem-estar social, desenvolvimento humano e autoconhecimento. 

A Kornerz é uma rede social que atua por meio de videochamada e conecta pessoas com interesses e valores em comuns. Após baixar o app e efetuar o cadastro, basta apenas um clique para acessá-lo. A chamada é realizada de maneira aleatória e individual com os demais usuários, com duração média de um a cinco minutos. O aplicativo está disponível na para download nos sistemas Android e iOS 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários