Exterminador de desculpas: livro mostra a importância de diferenciar desculpas de justificativas

Do Texto: Obra aborda os temas, como e se você trocar as desculpas por assumir 100% a responsabilidade pela sua vida?

Capa do livro “Exterminador de desculpas: a importância de diferenciar desculpas de justificativas”

Neste livro, será possível encontrar textos de 14 profissionais de diversos nichos

Admitir os problemas e enfrenta-los de frente é estar ciente e confiante de seu próprio potencial. Porém, dar desculpas gera um certo alívio, não é mesmo? Mas esse alívio é temporário e pode diminuir muito o poder pessoal, criatividade e produtividade, entre outras consequências.

A obra “Exterminador de desculpas: a importância de diferenciar desculpas de justificativas”, com coordenação editorial de Alexandre Sita, especialista em franchising e vendas, professor ABF e palestrante, tem o objetivo de ajudar o leitor a libertar-se do hábito da procrastinação e de tudo aquilo que o impede de atingir suas metas e conquistar seus objetivos, por meio de técnicas e relatos de experiências, que o auxiliarão a ter comprometimento, foco e equilíbrio em todos os aspectos de sua vida.

Neste livro, será possível encontrar textos de 14 profissionais de diversos nichos que, por meio de métodos variados, o auxiliarão a lidar com as pequenas desculpas diárias, fazendo com que você possa ser mais sincero consigo mesmo e com aqueles à sua volta. São autores dessa obra: Amilcar Alves Tupiassu Filho, Daniele Bicho do Nascimento, Daniele Pomari, Fernando Tadeu Perez, Karla Cunha, Márcia Tejo, Marciani Badziak, Oberdan Siqueira, Paulo Milton, Pedro Carlos de Carvalho, Roseli Faleiro, Sara T. Lima, Sheila Malta Santos e Wilson Santos.

Publicado pela Literare Books International, a obra aborda os temas, como e se você trocar as desculpas por assumir 100% a responsabilidade pela sua vida?; educação financeira; realizando seus sonhos; não me conte histórias, mostre-me seu comprometimento no trabalho; nossos porquês e para quês; autossabotagem; autocoaching; e muito mais. 

SOBRE O COORDENADOR
Alexandre Sita – CEO da Proselling. Administrador de Empresas, com MBA pela University of Dallas e especialização na FGV. Entrou no franchising como diretor de expansão de uma franqueadora e acabou atuando como diretor de operações e marketing. Especialista em vendas consultivas, já treinou times comerciais com aumentos consistentes que vão de 30% a 100% no faturamento anual. Desenvolveu o MACPRO (Método de Aceleração Comercial Proselling) e o Desenvolvendo Leões, um sistema meritocrático de reconhecimento e valorização para times de vendas. Com experiência de mais de 25 anos, ocupou cargos estratégicos em multinacionais como American Airlines e Avaya. Atua como instrutor da ABF e professor do MBA do Sebrae. Instrutor e palestrante, tem como foco acelerar vendas de franqueadores e franqueados. Autor do livro “Franqueado feliz vende bem”, pela Literare Books International.

Ficha técnica
Exterminador de desculpas: a importância de diferenciar desculpas de justificativas
Coordenação editorial: Alexandre Sita
Editora: Literare Books International
Formato: 13,5 x 20,8 cm – 1ª edição – 152 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 49,90
Categoria: Não ficção
ISBN (físico): 9786559224241
ISBN (digital): 9786559224258
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !