Cidade mineira terá desfiles de lingerie ao ar livre em 7 de setembro

DO TEXTO: Juruaia vai realizar o Festlingerie, no qual as lojas participantes irão promover desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e à
Festlingerie-Desfiles de lingerie

Juruaia, conhecida como a capital da lingerie, vai realizar o 18º Festlingerie 

As lojas participantes irão promover desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30

A cidade de Juruaia, localizada no sudoeste de Minas Gerais, já tem programação pronta para o dia 7 de setembro. É nessa data que vai começar um dos principais eventos do calendário do polo da moda íntima, o Festlingerie, que está em sua 18º edição.

Para abrir o evento, as 50 empresas responsáveis por apresentar as novidades das coleções primavera/verão 2023 vão realizar desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia. Para mais informações, acesse: http://festlingeriejuruaia.com.br, https://aciju.com.br ou ligue para (35) 3553 – 1327.    

“Nosso polo industrial é um celeiro de tendências na moda íntima, praia e fitness. Para se ter uma ideia de nossa importância e representatividade no país, ao qual temos muito orgulho em pertencer, tivemos uma de nossas feiras tombadas como Bem do Patrimônio Cultural de Minas Gerais. Conhecemos o caminho do sucesso. E é, por isso, que vamos realizar mais um importantíssimo evento que é o Festlingerie", conta a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tânia Mara Rezende.   

O evento tem como foco atrair os lojistas e os revendedores que compram com a intenção de trabalhar um negócio próprio. “Esperamos superar as vendas do ano passado e movimentar mais de R$5 milhões. A expectativa é registrar crescimento de, pelo menos, 20% em comparação à última edição”, comenta Tânia.

SERVIÇO:
18º FESTlingerie
Data: De 7 a 10 de setembro de 2022
Onde: Cidade de Juruaia
Desfiles: Dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários