Vivi Rocha derruba clichês românticos no novo clipe e single, “Com você”

Vivi Rocha - “Com você”

Faixa integra sequência de inéditas da cantora

Depois do lançamento da nostálgica “Um recado pra mim”, a cantora, compositora e pianista paulistana Vivi Rocha mostra uma faceta um pouco mais romântica de seu trabalho em “Com você”. Apesar de descrever uma pessoa se apaixonando, a letra procura fugir dos clichês românticos, indicando que a proximidade se dá mesmo sem grandes gestos. O single chega às plataformas e com um vídeo em preto e branco da cantora gravando em estúdio.

Assista ao clipe “Com você”

 

Ouça “Com você”

“Posso não querer tomar um banho gelado no inverno por você e eu me sinto cada vez mais com você”, canta Vivi. A canção também busca se afastar da ideia de que um relacionamento deve ser exibido nas redes para ser real: “Posso não querer postar o dia incrível que eu tive com você e me sinto cada vez mais com você”. 

“Nem tudo que está nas redes é real e nem tudo que não está não existe. Essa é uma canção para espantar o friozinho e aquecer os corações com a ideia de que o amor real é aquele vivenciado nas pequenas coisas”, resume Vivi.

“Com você” foi produzida por Habacuque Lima e gravada no Trampolim Estúdio, sendo o segundo lançamento do projeto IMPERMANENTE, financiamento coletivo criado para a produção do segundo álbum da cantora e compositora. A escolha de “Com Você” como single foi feita pelos apoiadores, após uma live da artista apresentando faixas inéditas.

Assista ao clipe “Um recado para mim”

Vivi fará deste um novo capítulo da sua trajetória musical. Sucessor da estreia “Entreatos” e de seus três EPs subsequentes, IMPERMANENTE será, para o público, uma possibilidade inédita de mergulho nos bastidores da feitura de um disco independente. 

Sobre Vivi Rocha:
O novo trabalho vem para somar a uma trajetória já de destaque. A artista lançou em 2018 seu trabalho de estreia, “Entreatos”, resultado de mais de 10 anos de atuação no meio musical. O disco trouxe apenas composições próprias e arranjadas por Vivi Rocha e é um reflexo da sua multiplicidade de referências, indo da formação erudita como cantora de ópera até MPB, jazz e tango argentino.

Em 2020 veio o EP “Impulso”, trazendo o entrosamento com o trio ao lado de Luciana Romanholi e Priscila Brigante. O trabalho apresentou a força feminina como parte de seu conceito, fazendo um convite de retorno às raízes. Como desdobramento desse lançamento, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela Lei Aldir Blanc. 

Além disso, lançou a parceria “Nossa Terra”, canção com Tiê Alves inspirada pelo livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak. O single venceu o prêmio INfluxo, voltado para ações que promovem a Carta da Terra. E, mais recentemente, Vivi Rocha lançou o single “Amanhã o sol”. Ainda no ano passado, Vivi lançou os EPs “Três Vol. 1” e “Três Vol. 2”, somando 14 faixas gravadas ao vivo no Estúdio Trampolim em formato de trio. 

Agora, Vivi Rocha se dedica ao projeto IMPERMANENTE para a gravação de seu próximo disco. “Com você” se une a “Um recado pra mim” nas plataformas digitais.

Ficha técnica
Vivi Rocha - voz e vocais
Habacuque Lima - produção musical, baixo, guitarra, violão e synths
Arquétipo Rafa - bateria
gravado no Trampolim Estúdio por Habacuque Lima e Pedro Leme
mixado por Habacuque Lima
masterizado por Vivi Rocha
captação das imagens - Pedro Leme
edição de vídeo - Vivi Rocha

Letra
Com você (Vivi Rocha)
posso não querer tomar
um banho gelado no inverno
por você
posso até
adormecer
enquanto você fala
e eu me sinto cada vez mais
com você
posso me embananar
tentando lembrar
o que eu ia te dizer
posso até
me apaixonar
enquanto você fala
e eu me sinto cada vez mais
com você
enquanto você fala
eu me sinto cada vez mais
com você
posso não querer postar
o dia incrível
que eu tive com você
posso até
querer cantar
que quando cê me olha
eu me sinto cada vez mais
com você
posso me desvencilhar
de tudo que imaginava
de você
posso até
me acostumar
que quando cê me olha
eu me sinto cada vez mais
com você
que hoje, aqui, agora
eu me sinto cada vez mais
com você

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !