JUNE canta os ciclos de um relacionamento conturbado e sem desfecho em "Part Time Love"

Cantora Junei olhando a capa do seu single "Crying for Attention"


Single integra o álbum inédito "Crying for Attention", previsto para agosto, e ganhará videoclipe


Assista a "Part Time Love"

Ouça a "Part Time Love"

https://links.altafonte.com/parttimelove

Quem nunca se sentiu vivendo um amor pela metade? Daqueles que nos deixam cheios de dúvidas, com certa sensação de perda misturada à vontade de ter o outro por inteiro. A jovem cantora e compositora JUNE – que gravou seu último trabalho de estúdio, o EP “One not One”, no Dark Horse Institute, em Nashville (EUA), por onde já passaram artistas como Taylor Swift – descreve os infindáveis ciclos deste relacionamento conturbado em "Part Time Love". Seu novo single, acompanhado por videoclipe, é um lançamento PWR Records. 

"A música é suave e ao mesmo tempo intensa, traz diversas sensações, carregando o ouvinte ao longo da trama de um relacionamento conturbado de forma cíclica, sem desfecho", explica. "Part Time Love", composta por JUNE ao lado do também produtor musical da faixa Gianlucca Pernechele, mistura gêneros e texturas diferentes, transitando entre o universo eletrônico e o sound design.

Com o lançamento, JUNE dá um novo passo na carreira e quebra barreiras entre o Brasil e o resto do mundo, na mescla rítmica e na língua escolhida, o inglês. "Part Time Love" dá continuidade a série de singles apresentados ao público até a chegada de “Crying for Attention”, com previsão de lançamento em setembro de 2022. Para a artista, o disco “é um desabafo sobre a vida à espera de alguém para ouvir”.

Sobre JUNE
Dona de uma trajetória musical intensa para seus 23 anos de idade, a cantora e compositora foi vencedora dos concursos “International Songwriting Competition”, que já revelou artistas como Kimbra e Andrew Bird, e “Melhor Artista Solo de Santa Catarina”, em 2017. Compõe desde os 13 e aos 14 já havia lançado músicas de maneira independente. Um EP, alguns singles e duas premiações depois, ela embarcou para Nashville (EUA) para gravar “One not One” no estúdio Dark Horse Institute, por onde já passou Taylor Swift, só para exemplificar. Lançado durante a pandemia, o EP “One not One” apontou para uma nova fase da artista, mais convicta, que culmina em seu primeiro disco cheio, “Crying for Attention”, em fase de produção, e que tem sido mostrado pouco a pouco pela artista.

JUNE na web
Spotify | Instagram | Youtube

FICHA TÉCNICA PART TIME LOVE
Composição: Julia Sicone e Gianlucca Pernechele
Produção musical: Gianlucca Pernechele 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !