21º Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia reúne especialistas do Hospital Paulista

Meia face de homem em grande plano com uma mão por detrás do ouvido.

Encontro apresentará principais tendências mundiais à especialidade 

Campinas receberá, entre os dias 18 e 20 de agosto, a 21ª edição do Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia (FORL). Um dos mais importantes do setor, o evento conta com o patrocínio do Hospital Paulista, considerado referência na especialidade. O evento reunirá especialistas renomados da instituição.

Em formato presencial, o evento acontecerá no Royal Palm Plaza e promete levar ao município uma programação científica e social repleta de novidades, com as tendências mais atuais da Otorrinolaringologia mundial.

Ao todo, o congresso contabilizará cerca de 30 participações de especialistas do Hospital Paulista para palestras, mediação de mesas e apresentação de trabalhos científicos. Além disso, o hospital terá um estande na parte da feira de exposições.

“O Brasil é referência na especialidade, com grandes profissionais. Compartilhar ideias e estar em constante aprendizado é imprescindível”, destaca Dr. Braz Nicodemo Neto, diretor do Hospital Paulista.

A entrada só será permitida mediante apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Confira a programação completa: https://www.congressoforl.org/.

💢💢💢

Sobre o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia
Fundado em 1974, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia, possui mais de 40 anos de tradição no atendimento especializado em ouvido, nariz e garganta e durante sua trajetória, ampliou sua competência para outros segmentos, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, procedimentos para Cirurgia Cérvico-Facial, bem como Buco Maxilo Facial.
Em localização privilegiada, a 300 metros da estação Hospital São Paulo (linha 5-Lilás) e a 800 metros da estação Santa Cruz (linha 1-Azul/linha 5-Lilás), possui 42 leitos, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, mensalmente, 500 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e pronto-socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.
Referência em seu segmento e com alta resolutividade, conta com um completo Centro de Medicina Diagnóstica em Otorrinolaringologia, assim como um Ambulatório de Olfato e Paladar, especializado no diagnóstico e tratamento de pacientes com perda total ou parcial dos sentidos. Dispõe de profissionais de alta capacidade oferecendo excelentes condições de suporte especializado 24 horas por dia. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !