21º Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia reúne especialistas do Hospital Paulista

Do Texto: Programação científica e social repleta de novidades, com as tendências mais atuais da Otorrinolaringologia mundial.
Meia face de homem em grande plano com uma mão por detrás do ouvido.

Encontro apresentará principais tendências mundiais à especialidade 

Campinas receberá, entre os dias 18 e 20 de agosto, a 21ª edição do Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia (FORL). Um dos mais importantes do setor, o evento conta com o patrocínio do Hospital Paulista, considerado referência na especialidade. O evento reunirá especialistas renomados da instituição.

Em formato presencial, o evento acontecerá no Royal Palm Plaza e promete levar ao município uma programação científica e social repleta de novidades, com as tendências mais atuais da Otorrinolaringologia mundial.

Ao todo, o congresso contabilizará cerca de 30 participações de especialistas do Hospital Paulista para palestras, mediação de mesas e apresentação de trabalhos científicos. Além disso, o hospital terá um estande na parte da feira de exposições.

“O Brasil é referência na especialidade, com grandes profissionais. Compartilhar ideias e estar em constante aprendizado é imprescindível”, destaca Dr. Braz Nicodemo Neto, diretor do Hospital Paulista.

A entrada só será permitida mediante apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Confira a programação completa: https://www.congressoforl.org/.

💢💢💢

Sobre o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia
Fundado em 1974, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia, possui mais de 40 anos de tradição no atendimento especializado em ouvido, nariz e garganta e durante sua trajetória, ampliou sua competência para outros segmentos, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, procedimentos para Cirurgia Cérvico-Facial, bem como Buco Maxilo Facial.
Em localização privilegiada, a 300 metros da estação Hospital São Paulo (linha 5-Lilás) e a 800 metros da estação Santa Cruz (linha 1-Azul/linha 5-Lilás), possui 42 leitos, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, mensalmente, 500 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e pronto-socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.
Referência em seu segmento e com alta resolutividade, conta com um completo Centro de Medicina Diagnóstica em Otorrinolaringologia, assim como um Ambulatório de Olfato e Paladar, especializado no diagnóstico e tratamento de pacientes com perda total ou parcial dos sentidos. Dispõe de profissionais de alta capacidade oferecendo excelentes condições de suporte especializado 24 horas por dia. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !