Unidade móvel do Cremesp mais perto dos médicos

Uma unidade móvel do Conselho percorrerá diversos hospitais do Estado de São Paulo oferecendo esses serviços aos médicos


Médicos conseguirão obter registros na hora

Agora o Cremesp (Conselho de Medicina de São Paulo) vai até o médico. O profissional de saúde poderá fazer o CRM digital, Registro de Qualificação de Especialista (RQE), averbação de nome e retirar a segunda via da Carteira Profissional Médica (CPM) de forma simples e rápida.

Uma unidade móvel do Conselho percorrerá diversos hospitais do Estado de São Paulo oferecendo esses serviços aos médicos. O primeiro atendimento será feito nesta quinta-feira (21), às 15h, no Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouvêa (João XXIII), localizado na Rua Juventus, 562 – Mooca, e contará com a presença da presidente do Cremesp, Irene Abramovich.

“São documentos importantes e essenciais para o médico. Com essa ação do Conselho, o profissional conseguirá obter esses registros na hora”, disse Abramovich.

SERVIÇO:

Unidade Móvel do Cremesp

Local: Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouvêa (João XXIII)

Horário: 15h

 

Tags

Enviar um comentário

1 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !