Segundo episódio de “O Som da Ciência” está no ar

DO TEXTO: “O Som da Ciência” é um podcast semanal cuja pauta é Ciência, Tecnologia, Inovação e assuntos relacionados.
A 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) é o assunto do segundo episódio do podcast “O Som da Ciência”.

Podcast semanal cuja pauta é Ciência, Tecnologia, Inovação

74ª Reunião Anual da SBPC é tema do novo episódio do podcast produzido pela SBPC

A 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) é o assunto do segundo episódio do podcast “O Som da Ciência”. Maior e mais tradicional evento da ciência brasileira, a Reunião Anual retorna à sua forma presencial, depois de dois anos de atividades virtuais devido à pandemia do coronavírus. Em sua 74ª edição, o encontro, que será realizado de 24 a 30 de julho na Universidade de Brasília (UnB), contará com mais de 100 atividades entre os dias 24 e 30 de julho.

No episódio dois de “O Som da Ciência”, o presidente da SBPC, Renato Janine Ribeiro, fala da importância do evento este ano e a diretora da instituição, Claudia Linhares conta um pouco das novidades da 74ª edição.

 “O Som da Ciência” é um podcast semanal cuja pauta é Ciência, Tecnologia, Inovação e assuntos relacionados.  Além de notícias sobre a própria SBPC e suas atividades, o programa trará informações e entrevistas do interesse de seu público-alvo – cientistas, pesquisadores, professores – em mais de 170 sociedades afiliadas.

“O Som da Ciência” foi idealizado pela equipe de Comunicação da SBPC, que também assina a produção, roteiro, design de som e edição. Ouça, compartilhe e assine o feed para receber todos os novos episódios.

Ouça em Spotify

Ouça em Anchor 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários