Artista plástica Andréa Araújo lança primeira obra na Bienal do Livro em São Paulo

DO TEXTO: Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em vocêl

Em uma narrativa cativante e envolvente, o livro discorre sobre a emocionante e inesquecível jornada da arte que salva, da mulher que ressurge na própria tela.

Todos passamos por momentos de crise pelos mais diversos motivos


Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!

“A vida em todas as cores”, primeira obra da renomada artista plástica Andréa Araújo, será lançada na 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O encontro com a escritora e a sessão de autógrafos acontece dia 04/07 (segunda-feira), das 18h às 19h, no estande da Literare Books International (M-111, Rua M, ao lado da Arena Cultural). A Bienal voltará a ser realizada de modo presencial neste ano de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Todos passamos por momentos de crise pelos mais diversos motivos: doenças, morte, rupturas, perdas. Crises que, por vezes, nos levam ao fundo do poço e nos roubam de nós. Superação e resiliência, a obra “A vida em todas as cores” da renomada artista plástica Andréa Araújo conta a trajetória da mulher, mãe, esposa, profissional e da artista que mata o próprio dragão, sobe na mais alta das coberturas e liberta a si mesma.

Em uma narrativa cativante e envolvente, o livro discorre sobre a emocionante e inesquecível jornada da arte que salva, da mulher que ressurge na própria tela. De sua arte, para a arte! Numa mistura de cores que representam reencontro, empoderamento e liberdade. “A dona do pincel! E agora: dona de si”, como a própria autora afirma em seu livro.

Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!

SOBRE A AUTORA
Andréa Araújo – Formada em Publicidade e Propaganda em 1995 e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana em 2018. Realizou os cursos Dynamic Encounters Rio (Ateliês e Museus), Dynamic Encounters 32ª e 33ª Bienal SP e Creativity Masterclass 1, 2 e 3 (MAM), todos ministrados por Charles Watson. Também fez o Curso História da Arte Moderna (MAM), o Mulheres Pintoras Através dos Tempos do Ateliê Oficina FWM de Artes e o Introdução à Action Painting - Pintura e Intuição pela Escola Panamericana em São Paulo. Dentre suas principais exposições estão: Eco Estação Cultural de Olímpia (exposição coletiva), Fluxo (individual), na Pinacoteca Benedicto Calixto, Best Practice Day (coletiva) no SENAC, A Diversidade e Pluralidade da Arte Contemporânea (coletiva) no 25º Salão de Arte de Praia Grande, Artes Plásticas Novos Talentos 2018 (coletiva) na Escola Panamericana, Entre Arte e Design (coletiva) na In Casa, Desafio Criativo Canson (coletiva) com menção honrosa, Todo Meu Ser (individual) no Studio Dalmau e Muretas na Cidade (coletiva) no Projeto Santos Criativa (2ª edição).

ANOTE NA AGENDA:
Quando: 04 de julho
Horário: das 18h às 19h
Local: Estande Literare Books (M-111) - Bienal do Livro de São Paulo, no Expo Center Norte.
Mais informações e pré-venda: Literare Books

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários