Todos passamos por momentos de crise pelos mais diversos motivos
Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!
“A vida em todas as cores”, primeira obra da renomada artista plástica Andréa Araújo, será lançada na 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O encontro com a escritora e a sessão de autógrafos acontece dia 04/07 (segunda-feira), das 18h às 19h, no estande da Literare Books International (M-111, Rua M, ao lado da Arena Cultural). A Bienal voltará a ser realizada de modo presencial neste ano de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Todos passamos por momentos de crise pelos mais diversos motivos: doenças, morte, rupturas, perdas. Crises que, por vezes, nos levam ao fundo do poço e nos roubam de nós. Superação e resiliência, a obra “A vida em todas as cores” da renomada artista plástica Andréa Araújo conta a trajetória da mulher, mãe, esposa, profissional e da artista que mata o próprio dragão, sobe na mais alta das coberturas e liberta a si mesma.
Em uma narrativa cativante e envolvente, o livro discorre sobre a emocionante e inesquecível jornada da arte que salva, da mulher que ressurge na própria tela. De sua arte, para a arte! Numa mistura de cores que representam reencontro, empoderamento e liberdade. “A dona do pincel! E agora: dona de si”, como a própria autora afirma em seu livro.
Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!