Rick e Renner lançam música inédita "Morrendo de Saudade"

Poucas músicas conseguem traduzir em melodia uma sincera e apaixonada declaração de amor. E, neste dia 10 de junho, Rick e Renner mostram que isso é possível.

Em um universo onde as músicas estão sendo reduzidas a menos de um minuto e a pequenos refrões, Rick e Renner se mostram resistentes a qualquer tipo de moda e carimbam sua essência e raiz a nova música de trabalho

Dupla aposta em romantismo e lança nesta sexta-feira, dia 10 de junho às 11h , letra que fala sobre a perda de um grande amor da vida

Assista ao clipe aqui

Poucas músicas conseguem traduzir em melodia uma sincera e apaixonada declaração de amor. E, neste dia 10 de junho, Rick e Renner mostram que isso é possível. Considerados uma das maiores referências da música sertaneja, os amigos presenteiam mais uma vez os fãs e lançam nesta sexta-feira “Morrendo de Saudade” em todos os aplicativos de música. A inédita chega também com clipe no canal oficial dos artistas.

Em um universo onde as músicas estão sendo reduzidas a menos de um minuto e a pequenos refrões, Rick e Renner se mostram resistentes a qualquer tipo de moda e carimbam sua essência e raiz a nova música de trabalho. Uma canção que beira os 5 minutos de duração, apresenta pegada romântica, com arranjos elaborados e de letra poética. “O ar-condicionado sempre 23. Seu filme preferido tô vendo outra vez. Não troquei o lençol nem arrumei a cama. Está do mesmo jeito há mais de uma semana. Saudade”, canta a dupla.

O clipe é a cereja do bolo deste mega lançamento. Filmado na Fazenda Embaúva, localizada em Itu (São Paulo), o vídeo traz maravilhosas cenas de drone intercalando com a dupla cantando em meio a natureza. A produção é assinada por Rick Sollo e Marquinhos Nascimento.

Hoje, Rick e Renner estão entre os grandes medalhões sertanejos. Além de colecionarem uma agenda repleta de shows em 2022, eles também apresentam excelentes números nas redes sociais. No canal oficial do YouTube, eles contam com quase 800 mil inscritos. Já no Spotify, somam 1 milhão de ouvintes mensais.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !