Getty Images revoluciona a comunicação visual com o lançamento do VisualGPS Insights

DO TEXTO: O VisualGPS Insights vai além da previsão de tendências visuais.
A Getty Images, líder global em criação e mercado de conteúdo visual, lançou hoje o VisualGPS Insights, uma nova ferramenta interativa

O VisualGPS Insights vai além da previsão de tendências visuais.


Ferramenta é a primeira de seu tipo na indústria e permite que as marcas visualizem, comparem e analisem mais de 2,5 bilhões de dados anuais de busca e download de GettyImages.com e iStock.com

A Getty Images, líder global em criação e mercado de conteúdo visual, lançou hoje o VisualGPS Insights, uma nova ferramenta interativa projetada para ajudar empresas a desenvolver estratégias de conteúdo apoiadas por dados e orientação. Pela primeira vez, os usuários podem visualizar e analisar mais de 2,5 bilhões de dados anuais de busca e download da Getty Images, bem como da iStock, sua plataforma de comércio eletrônico focada em pequenas e médias empresas e criativos.

O VisualGPS Insights é um avanço significativo no aproveitamento de tendências visuais em tempo real, oferecendo às empresas uma ferramenta estratégica para impulsionar a diferenciação de mercado, explorando e compreendendo o interesse por diferentes termos de pesquisa. As tendências globais e os insights visuais exibidos são acessíveis através de gráficos fáceis de entender, gráficos de comparação e mapas de calor que mostram setores, regiões e prazos. Os usuários também poderão comparar dois termos para encontrar interseções entre os trending topics e as imagens, ilustrações e vídeos mais populares em seus sites.

“Ao conversar com empresas e agências de todos os portes, percebemos quantas delas tinham medo de errar seu conteúdo visual”, diz a Dra. Rebecca Swift, Diretora Global de Insights Criativos da Getty Images e da iStock. "Se as marcas procuram diversificar as imagens que desejam utilizar ou procuram encontrar insights que ampliem seus resultados de marketing, essa ferramenta as ajudará a tomar decisões tendo conhecimento de sua estratégia visual".

Para os clientes da Getty Images e da iStock, o VisualGPS Insights é uma referência  para saber os tipos de imagens e vídeos que estão sendo usados por mais de 825 mil empresas em todo o mundo para se comunicar com seus públicos. Isso não apenas permite que grandes empresas tomem decisões criativas que realmente ressoem com seus públicos, mas também permite que freelancers e empreendedores escolham conceitos visuais relevantes e inspiradores que ressoam regionalmente para justificar seus orçamentos.

“O VisualGPS Insights vai além da previsão de tendências visuais. Ele permite que nossos clientes acessem milhões de dados nossos para obter insights criativos relevantes para eles, suas marcas e seus públicos”, acrescenta Candace Marks, diretora sênior de gerenciamento de produtos da Getty Images e da iStock. "Esta ferramenta procura ajudar nossos clientes a navegar em seus processos criativos, injetando ideias inovadoras e fornecendo-lhes ferramentas orientadas por dados que os ajudem a defender suas estratégias criativas junto aos tomadores de decisão final."

Para ajudar as empresas a criar conteúdo que envolva seu público, o VisualGPS Insights mostra:

.Interesse ao longo do tempo por um ou dois termos de pesquisa em um gráfico de linhas mostrando o crescimento, ou declínio de uma tendência ao longo do tempo.

.Interesse regional comparando o interesse relativo de um ou dois termos de pesquisa em todo o mundo através de um mapa de calor.

.Interesse da indústria, que indica o nível de interesse para um ou dois termos em 15 setores por meio de um gráfico de barras.

.Imagens mais populares (ilustrações, vídeos, imagens) baixadas de GettyImages.com e/ou iStock.com que são atualizadas com filtros de pesquisa por região, período e setor.

Alguns adotantes iniciais, incluindo executivos de marketing do banco global Citi, estão obtendo lucros significativos. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossos amigos da Getty Images no ano passado para desenvolver um guia baseado em dados para nosso estudo ‘Ferramentas Visuais para Diversidade, Equidade e Inclusão’, alimentado por insights de sua pesquisa global do VisualGPS. Esses insights deram aos nossos colegas em todo o mundo a confiança para tomar decisões visuais inclusivas e autênticas em seus materiais criativos", disse Nikki Darden, diretora de engajamento interno da marca e integração global no Citi, "O VisualGPS Insights continuará a basear nossos insights, o que tornará muito mais fácil para nossas equipes validarem escolhas visuais em nossas estratégias criativas e continuar a gerar um impacto mais amplo por meio da representação autêntica nas imagens que usamos.”

O lançamento desta ferramenta é uma extensão de sua plataforma criativa lançada em 2019, o VisualGPS, um serviço da Getty Images e da iStock, que combina dados de pesquisas proprietárias com bilhões de resultados acumulados de busca e download, feitos por mais de 825 mil de seus clientes em quase todos os países do mundo. Sua plataforma criativa também inclui imagens de prova, a experiência de analistas visuais e pesquisas que capturaram o sentimento de mais de 7.000 pessoas em todo o mundo por dois anos. Seu objetivo é ajudar as marcas a entender o sentimento do consumidor para fornecer insights que lhes permitam construir conexões mais profundas com seus clientes, aumentar seu público e levar seus clientes à ação. A nova ferramenta VisualGPS Insights captura e amplia esses benefícios fornecendo uma ferramenta fácil de usar que, pela primeira vez, permite que os clientes da Getty Images e da iStock fiquem cara a cara com dados que analisam o consumo visual.

A ferramenta VisualGPS Insights é gratuita para todos os clientes registrados da iStock e da Getty Images em todo o mundo. Uma vez registrados, os usuários podem acessar a ferramenta em https://www.gettyimages.com/visual-gps/insights ou www.istockphoto.com/visual-gps/insights.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é um mercado e criador de conteúdo visual líder global, oferecendo uma gama completa de soluções de conteúdo para atender às necessidades de qualquer cliente em todo o mundo, independentemente do tamanho. Por meio de suas marcas, sites e APIs  Getty Images, iStock e Unsplash, atendem clientes em quase todos os países do mundo e é o primeiro lugar onde as pessoas vão para descobrir, comprar e compartilhar conteúdo visual atraente dos melhores fotógrafos e cinegrafistas do mundo. Para fornecer conteúdo poderoso e diversificado, a Getty Images colabora com mais de 450.000 colaboradores e mais de 300 parceiros de conteúdo. A cada ano, a Getty Images cobre mais de 160.000 notícias, eventos esportivos e de entretenimento, oferecendo cobertura ampla e profunda - inigualável. A Getty Images mantém um dos maiores e melhores arquivos fotográficos privados do mundo, com milhões de imagens que datam do início da fotografia. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários