Empresária lança livro em SP sobre o caminho para viver com qualidade

DO TEXTO: Entenda que possui o poder de criar a sua realidade

No dia 22 de junho, Lorena Alves Lacerda, CEO e fundadora do Grupo Valure, escritora, mentora e master coach de executivos, compartilha seus aprendizados sobre o caminho para viver com qualidade no lançamento do seu primeiro livro, “Viva o despertar para uma nova vida”

Um verdadeiro guia que ensina o caminho para viver com qualidade


Lorena Alves Lacerda apresenta sua obra "Viva o despertar para uma nova vida" no dia 22/06 na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi

No dia 22 de junho, Lorena Alves Lacerda, CEO e fundadora do Grupo Valure, escritora, mentora e master coach de executivos, compartilha seus aprendizados sobre o caminho para viver com qualidade no lançamento do seu primeiro livro, “Viva o despertar para uma nova vida”, publicado pela editora Literare Books International. O evento será na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 19h.

A decisão de escrever um livro veio após a descoberta de um câncer metastático. O que para muitos é considerado o fim, para Lorena foi o início de um novo capítulo. “Escolhi olhar para o céu e encontrar forças na fé que sempre tive, de que tudo é aprendizado para nossa evolução pessoal. Eu recebi um diagnóstico, mas não aceitei um prognóstico baseado em estatísticas que não falam nada sobre mim, sobre minha força, sobre meu poder de criar a minha própria realidade. Desde o início do tratamento eu senti que devia compartilhar com o mundo o que aprendi na minha jornada de cura; foi uma jornada de verdadeira transformação e me fez despertar para uma nova vida”, relata a autora.

De forma leve e fluida, a empresária ensina tudo o que aprendeu em relação aos pilares Corpo, Mente e Espírito após três anos de tratamento para a cura de um câncer metastático. O livro é dividido nesses três pilares, que devem ser cuidados de forma simultânea. A escritora e empresária convida cada leitor a fazer uma análise de sua própria vida, assim como de tomar a decisão de elevar esses pilares para um nível mais alto de satisfação, de equilíbrio.

Um verdadeiro guia que ensina o caminho para viver com qualidade e um convite para que o leitor, independentemente da situação em que esteja agora, não importa qual seja o seu desafio, entenda que possui o poder de criar a sua realidade, porque a vida é reflexo de quem nós somos.

Os interessados em ler “Viva o despertar”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento na livraria da Vila, quanto pelos sites da editora Literare Books, Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

Parte da renda da venda dos livros será revertida pela autora para o Instituto Viva o Despertar, que em breve acolherá mulheres em tratamento de câncer de mama, oferecendo terapias complementares para que tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.

SERVIÇO:
Lançamento do livro: “Viva o despertar para uma nova vida”
Data: 22 de junho de 2022
Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria da Vila (Shopping JK Iguatemi)
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 20411, Piso 2 – Itaim, São Paulo
Aberto ao público: Sim

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários