É amanhã! E-Summit, maior evento de marketing digital do país, é nesta quinta-feira (9)

DO TEXTO: Confira a lista de nomes do meio do marketing digital confirmados no E-summit 2022
A terceira edição do E-Summit Show acontece nesta quinta-feira (9), das 9h às 19h, pela primeira vez em formato híbrido, online pela plataforma Gothr e presencial no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto-SP.

A estrutura presencial, além do lobby para networking, divulgação de marcas, apresentação de patrocinadores e open food, também vai contar com salas de imersão tecnológicas

Confira a lista de nomes do meio do marketing digital confirmados no E-summit 2022

A terceira edição do E-Summit Show acontece nesta quinta-feira (9), das 9h às 19h, pela primeira vez em formato híbrido, online pela plataforma Gothr e presencial no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto-SP. A estrutura online e inovadora, a web conference, já é conhecida dos últimos anos. O evento, nas duas primeiras edições, teve mais de 15 mil acessos de participantes de todos o país que acompanharam os painéis e palestras de forma virtual. A proposta do formato presencial, terá instalações diferenciadas de integração e experiências sensoriais para os presentes que vão acompanhar de perto os mais de 10 palestrantes que se apresentarão no evento.

A estrutura presencial, além do lobby para networking, divulgação de marcas, apresentação de patrocinadores e open food, também vai contar com salas de imersão tecnológicas, levando experiências exclusivas como demonstrações do metaverso, através de óculos virtuais além de apresentações artísticas e outras vivências únicas aos presentes.

A Head de Marketing da Etus e organizadora do evento falou sobre as expectativas e a programação do E-Summit Show 2022: “estamos todos empolgados, ansiosos e com um frio na barriga, já é amanhã e estamos prontos para proporcionar uma experiência única e inesquecível. Trouxemos os melhores nomes do mercado para uma estrutura ímpar, e temos certeza que será um evento maravilhoso”, comenta Marília.

Confira a lista de nomes do meio do marketing digital confirmados no E-summit 2022:

.João Pedro Motta - atua no mercado de tecnologia, marketing, growth hacking e influenciadores. Foi incluído em 2015, aos 19 anos, na lista dos 30 brasileiros com menos de 30 anos mais influentes da Forbes Brasil.

.Cristiano Santos - Especialista em mídias sociais e marketing digital, Top Voices Creator do LinkedIn, palestrante e professor. Cristiano atua nos estudos e evolução do marketing digital brasileiro há oito anos.

.Valter Azevedo - Criador do método Social Media de Elite, que ajuda os seus mais de 100 mil seguidores no Instagram a conquistaram números expressivos nas redes sociais.

.André Patrocínio – CEO da Etus, publicitário, Diretor Executivo da Locaweb e especialista em marketing digital. André deu início a empresa de gestão de mídias sociais na garagem de casa e hoje lidera uma das maiores plataformas de marketing da América Latina.

.Felipe Martins – Fundador do Portal Publicitário, com ampla vivência e experiência em Social Media, vai falar sobre as novas tendências e projeções do mercado digital.

.Duda Melo Dias - Estrategista de marca, marketing, vendas e e-commerce e atual gerente de novos negócios na Squid. Duda é referência em construção de marca e vai participar de um painel para falar sobre marketing de influência.

.Grace Kelly Cano - Empreendedora, jornalista e CEO da Focco Comunicação, empresa referência em assessoria de imprensa e marketing digital em Ribeirão Preto. Grace vai mediar um painel sobre influenciadores digitais.

.Rapha Falcão - Mestre e Especialista em Marketing para Negócios, palestrante e professor com mais de 10 mil alunos. Rapha é criador de um método de implantação de reels para negócios de forma assertiva e rentável.

.Liliane Ferrari - Consultora estratégica de projetos digitais com foco em Mídias Sociais & Marketing de Influência para marcas de diferentes segmentos e portes. Liliane é palestrante, coproprietária da primeira agência especializada em Pinterest no Brasil e professora na USP.

.Rodrigo Maciel ­– Mentor e acelerador de agências, consultor de marketing e influenciador ativo nas redes sociais para inovações técnicas e dicas para profissionais de marketing.

.Lica Gimenes – Empresária e influenciadora digital. Lica participa do painel com Grace Kelly e Duda Melo para falar sobre o poder do marketing de influência.

O E-Summit 2022 já está com os ingressos à venda com três oportunidades para quem deseja acompanhar: online, presencial no Hotel Wyndham Garden e VIP presencial com benefícios exclusivos.

Os participantes que adquirirem este ingresso VIP terão um espaço reservado nas primeiras fileiras e ainda participarão de um evento exclusivo no QG da Etus, na secta-feira (10), onde poderão conhecer a estrutura da empresa, participar de ações exclusivas e ter contato com os especialistas. Confira a lista dos profissionais confirmados para o dia 10:

.Eduardo Soares - Publicitário, jornalista e Mestre em Desenvolvimento e Mídias Digitais.   .Eduardo é Presidente da APP Ribeirão Preto, Coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação em Mídias Digitais, Marketing digital e e-commerce, Branded Content e Gestão de Negócios no SENAC Ribeirão Preto.

.Igor Moraes - Empreendedor Digital, Consultor de Marketing, Professor, Palestrante e Criador do Método Ímã de Clientes. Igor é mentor de agências e consultor de marketing, com mais de 5 mil clientes atendidos no cenário nacional e internacional.

.Lucas Kalango - Consultor, Mentor e Palestrante de Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios e Criadores de conteúdo. Lucas é bacharel em Ciência da Computação e Pós-graduado em Gestão e Governança de Tecnologia.

.Lucas Vasconcelos – Bacharel em Publicidade e Propaganda e Head de Relacionamento na Etus.

.Kauê Luz – Instrutor, fotógrafo, produtor de imagens e professor universitário e de pós-graduação no Grupo Luz. Kauê é palestrante no Adobe Photoshop Conference 2022 e no E-Summit 2022.

.Leonardo Luz – Instrutor, fotógrafo do Grupo Luz e palestrante no Adobe Photoshop Conference 2022 e do E-Summit 2022.

“Ainda dá tempo de garantir a presença no evento, temos poucas unidades a venda para a opção presencial e ainda temos a opção online, onde o Brasil inteiro consegue acompanhar. Ano passado foram 15 mil conectados, para 2022 queremos bater esse número”, conclui a Head de Marketing da Etus. Os ingressos para o E-Summit ainda estão à venda, para fazer a inscrição e adquirir os ingressos acesse: www.esummit.show .

SERVIÇO:
E-Summit 2022
Data: 9 de junho, das 9h às 19h
Local: Hotel Wyndham Garden, Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 - Jardim Botânico
Ingressos: www.esummit.show 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários