CCBC reúne agentes de saúde para visitar e conhecer as inovações do setor no Canadá

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e a Quality Global Alliance convidam especialistas e representantes da área hospitalar no Brasil, tanto pública como privada, para participarem da missão internacional Health Innovation Canada

A Health Innovation Canada ocorre entre 17 e 24 de setembro deste ano nas cidades de Toronto e Montreal.


Missão internacional vai apresentar o ecossistema médico-hospitalar canadense aos participantes

São Paulo, Junho de 2022 – A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e a Quality Global Alliance convidam especialistas e representantes da área hospitalar no Brasil, tanto pública como privada, para participarem da missão internacional Health Innovation Canada, prevista para ocorrer em setembro e que levará brasileiros para conhecer as boas práticas e últimas inovações no setor de saúde canadense.

“Vamos levar um grupo de 12 a 15 representantes de hospitais e clínicas para uma viagem de uma semana ao Canadá. A ideia é mostrar, in loco, o ecossistema médico-hospitalar de inovação canadense, incluindo visitas técnicas, hubs de inovação e benchmarking para conhecer as melhores práticas e novidades do setor, além de abrir possibilidades para futuras parcerias”, afirma Paulo Rezende de Castro Reis, diretor de Relações Institucionais e Negócios da CCBC.

A Health Innovation Canada ocorre entre 17 e 24 de setembro deste ano nas cidades de Toronto e Montreal. A missão representa uma grande oportunidade para que os brasileiros posam interagir com centros de excelência em diversas áreas da saúde – como, por exemplo, o Centre Hospitalier de l’Université de Montréal (CHUM), hospital canadense mais inovador de 2021 e que está entre os 250 considerados mais inteligentes do mundo.

“O programa ainda inclui encontros com participantes potenciais das áreas de inteligência artificial, visitas nas empresas de inovação do setor de saúde e ao McGill University Health Centre (MUHC), um dos maiores e mais modernos centros de saúde da América do Norte, dentre outras atividades”, explica Elisa Nolli, coordenadora de Desenvolvimento de Negócios da CCBC.

A missão internacional Health Innovation Canada é uma iniciativa da Comissão de Saúde da CCBC em conjunto com a Quality Global Alliance e conta com o apoio dos governos do Canadá e de Québec. Os inscritos até 15 de junho contarão com condições especiais. Os interessados em obter a programação completa podem acessar o site da  Health Innovation Canada  ou, se preferir, obter mais informações através do e-mail elisa.nolli@ccbc.org.br.

Sobre a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC):

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, fundada em 1973. Há 49 anos é um importante elo, aproximando pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários ramos de atuação nos dois países. A ampla rede de relacionamentos e a longa expertise são base de um sólido trabalho de promoção comercial nos mercados brasileiro e canadense, incluindo exportações, importações e investimentos. As iniciativas contemplam ainda as áreas de finanças, infraestrutura, educação, tecnologia e inovação, cultura, gastronomia e social.

 

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !