West Plaza terá sessão de cinema especial para crianças com espectro autista assistirem ao filme Sonic 2

DO TEXTO: Ação Ingresso Azul é lançada pela Rede Cinemark para transmissão dedicada a esse público todo mês com uma atração diferente
Na próxima quarta-feira, 18 de maio, o West Plaza participará do projeto Ingresso Azul, promovido pela Rede Cinemark para receber crianças com espectro autista, em espaço totalmente adaptado, proporcionando mais conforto para elas desfrutarem do filme.

Ação Ingresso Azul é lançada pela Rede Cinemark para transmissão dedicada a esse público todo mês com uma atração diferente

Na próxima quarta-feira, 18 de maio, o West Plaza participará do projeto Ingresso Azul, promovido pela Rede Cinemark para receber crianças com espectro autista, em espaço totalmente adaptado, proporcionando mais conforto para elas desfrutarem do filme. A atração será Sonic 2 e será apresentada às 14h30, na Sala 3.

“Estamos felizes por integrar um projeto de inclusão social tão bonito e importante para as famílias desenvolvido pela Rede Cinemark. Somos um shopping tradicional, com 31 anos de mercado, e promover ações de responsabilidade com a sociedade está no nosso DNA”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Para viabilizar o Ingresso Azul, as sessões especiais terão adaptações, como: som mais baixo em relação a uma transmissão convencional, luzes da sala acesas e nenhuma propaganda ou trailer veiculados.

Sobre o filme Sonic 2: O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas

Rede Cinemark no Brasil: Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 87 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal. A Cinemark oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz.

SERVIÇO:
Ingresso Azul Cinemark no Shopping West Plaza
Data: 18 maio
Horário: 14h30
Onde: Cinemark West Plaza
Ingressos pelo link:https://m.ingresso.com/filme/sonic-2-o-filme?city=sao-paulo&partnership=home
Endereço do West Plaza: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP
Site do shopping: www.westplaza.com.br
Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051
Redes sociais:
Instagram @westplaza
Facebook @shopwestplaza 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários