Escritora brasileira Mirannda Ely lança romance na Europa

DO TEXTO: Segundo livro de trilogia Paris Sans Eiffel, de Mirannda Ely, foi lançado na França, Portugal e Espanha

O romance "A desordem do amor Meandro" (Editora Literare Books International), segundo livro da trilogia Paris Sans Eiffel, que apresenta uma narrativa poderosa e envolvente, foi lançado em abril na Europa, nas cidades de Paris, Lisboa e Barcelona.


Segundo livro de trilogia Paris Sans Eiffel, de Mirannda Ely, foi lançado na França, Portugal e Espanha


O romance "A desordem do amor Meandro" (Editora Literare Books International), segundo livro da trilogia Paris Sans Eiffel, que apresenta uma narrativa poderosa e envolvente, foi lançado em abril na Europa, nas cidades de Paris, Lisboa e Barcelona.

A escritora Mirannda Ely busca nesta obra pelo autoconhecimento e a reflexão sobre o amor e a entrega é o ponto principal. Mergulhando nas emoções e questionamentos de vida, onde as estrelas são os sentidos que os seres humanos têm em se conhecer. 

O romance continua não sendo apenas sobre um casal e, ao logo das páginas, evidencia o fluxo não linear da entrega, como um rio que nunca é o mesmo, cheio de curvas, conquistas e decepções, levando a reflexões e aprendizados por meio de tudo e de todos que cruzam o nosso caminho. As mil e uma dores envolvidas no despertar, culminando em uma única certeza: é tudo por amor.

Meandro

Um dos locais do lançamento, em Portugal, ocorreu na Quinta do Vale Meão, produtora do vinho homônimo, cheio de características portuguesas, já foi contribuinte assídua do icônico Barca Velha e faz Meandro, que também deu nome ao segundo livro da trilogia Paris Sans Eiffel.

Meandro é um rio que traz, por meio de suas águas, um caminho tortuoso e que nunca se repete. Cheio de curvas, nos impossibilita saber o que virá, exatamente como a vida, e foi por tal motivo que a escritora Mirannda Ely definiu esse como o nome do seu segundo livro. “A perfeição e desejo desesperador de Bramare deságua em Meandro, mostrando a desordem do amor, as dificuldades em nossa compreensão e a única saída: para dentro, num mergulho incrível por nossos sentimentos mais profundos e sombrios”, explica a autora.

Paris Sans Eiffel

Em 2020, Mirannda iniciou o processo de criação daquela que é sua maior e mais complexa criação até o momento. A trilogia Paris Sans Eiffel apresenta inspirações naturais da autora, elementos como sedução, romance, autoconhecimento e mundo dos vinhos são inseridos na narração dos livros.

O maior desafio de Paris Sans Eiffel é a narrativa em primeira pessoa. Essa característica do texto aproxima e envolve ainda mais o leitor à história. A autora deixa duas linhas distintas claras, a primeira - superficial, cheia de dor e julgamento em volta do relacionamento do casal. A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu. 

“Enquanto o primeiro livro (O desespero do desejo Bramare), envolve tesão, sedução, elegância e o desejo ardente, a segunda obra (A desordem do amor Meandro), ainda que escrita no mesmo período, tem uma carga mais lenta, tem muita reflexão, psicanálise e autoconhecimento”, diz Mirannda.

Nos lançamentos presenciais, o público europeu pode adquirir o livro físico autografado pela autora.

No Brasil, além do site da autora, está disponível através da loja da editora Literare Books International, livrarias físicas e plataformas digitais, nos formatos físico e e-book.

FICHA TÉCNICA
A desordem do amor Meandro - Paris Sans Eiffel (Livro 2)
Autora: Mirannda Ely
Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 352 páginas – 2022
Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559222674
ISBN Digital: 9786559222681
À venda com a autora, nas principais livrarias e plataformas digitais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários