Em parceria com DJ Lucas Beat, Lucca e Mateus lançam "Me Jogar Na Revoada Remix"

DO TEXTO: Esse remix é a cara das redes sociais, do TikTok e das dancinhas.
Uma das características da dupla é a produção de músicas sem rótulos, inovando o mercado, sempre misturando gêneros musicais. Seguindo o estilo já característico dos artistas, "Me Jogar Na Revoada Remix" traz elementos do sertanejo e do funk em uma mistura criativa e inovadora para o mercado.

Lucca e Mateus lançam hoje, em parceria com DJ Lucas Beat, "Me Jogar Na Revoada Remix" nas plataformas digitais. A dupla integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

Assista aqui ao clipe

Ouça AQUI!

Uma das características da dupla é a produção de músicas sem rótulos, inovando o mercado, sempre misturando gêneros musicais. Seguindo o estilo já característico dos artistas, "Me Jogar Na Revoada Remix" traz elementos do sertanejo e do funk em uma mistura criativa e inovadora para o mercado.

“O DJ Lucas Beat chamou na época que fizemos ‘JBL Paraguai Remix’ comentando que tinha gostado muito de ‘Me Jogar na Revoada’, e queria fazer um remix. Como tínhamos batido 8 milhões de visualizações com a música no YouTube, a gente queria fazer algo especial para a galera que já vinha pedindo essa parceria”, conta Mateus.

“Esse remix é a cara das redes sociais, do TikTok e das dancinhas. Querendo ou não, dá uma roupa nova para música e traz para perto do público teen. Ficamos muito felizes com o convite do Lucas Beat, segundo trabalho juntos, misturando o sertanejo e o funk, fazendo um som diferente”, completa Lucca.

Sobre Lucca e Mateus

A dupla Lucca e Mateus formou-se no final de 2016 em Londrina/PR e até 2017 as apresentações eram em bares e baladas locais. Em janeiro de 2018 lançaram o hit “Explica esse Rolê”, que atualmente possui mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda em 2018, lançaram a música “Quem Tem Amigos”, com um clipe gravado em Maringá/PR que contou com a presença de mais de 15 mil pessoas e o vídeo hoje soma mais de 17 milhões de visualizações. Neste mesmo ano iniciaram sua primeira turnê nacional intitulada Explica Esse Rolê.

Em setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD - O Nosso Rolê - em Londrina/PR, com público de mais de 10 mil pessoas que puderam escutar participações como João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais.

Em 2020, Lucca e Mateus foi a primeira dupla a fechar parceria com a GR6, o maior escritório de funk do Brasil. No final deste mesmo ano a dupla se uniu à gravadora Sony Music, onde trabalham em parceria até os dias atuais.

Sobre Filtr Lab

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR Game, FILTR Live, FILTR Store, Filtr Latino e o Filtr Makers.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários